quarta-feira, 31 de julho de 2013

A versatilidade da camisa branca

Há algumas peças que são simplesmente essenciais e obrigatórias no guarda-roupa de uma mulher. Teorias a favor ou contra a parte, o certo é que a camisa branca é uma dessas peças que sai ano, entra ano, continua firme e forte. Ela está no grupo das peças que toda mulher deve ter. E sabe por que? Por que ela é clássica, elegante e super fácil de combinar.
Básica ou casual  esta é uma combinação que quase sempre dá certo: camisa branca + jeans. Calça, nos mais diversos cortes, shorts, bermudinhas... dá para você ficar com aquela aparência arrumadinha rapidamente ou então, fazer o estilo mais despojado. Só usar a imaginação e compor o look de acordo com o seu estilo.
Elegante  para aquelas ocasiões que exigem um look mais formal a camisa branca também vai muito bem. Saias e calças clássicas formam uma dupla perfeita com a peça, que também pode ser usada para neutralizar um look que já tenha uma peça principal.

Quem aí já tem a sua camisa branca? Vale lembrar que ela também combina muito bem quando usada aberta, com regatinhas coloridas. Uma ótima dica para o verão.

Fonte: Habitat Feminino

Bruna Manzon arrasa em desfile da nova coleção

Na segunda-feira, 29/07, foi o lançamento oficial da Coleção Primavera Verão da Sweet Girl.

O desfile contou com a presença da nossa Estrela Bruna Manzon, desfilando um look de arrancar suspiros da plateia e que já está disponível nas ararás.
Bruna Manzon para Sweet Girl - Foto: Terra
Após o desfile nossa Estrela esteve ainda na loja conversando com clientes e distribuindo autógrafos e fotos para seus fãs, tudo isso com muita simpatia e carinho.
Bruna Manzon durante coquetel de lançamento da Coleção na loja do shopping
Ao término do evento a Bruna Manzon saiu do shopping com diversos looks da Sweet Girl para usar durante a turnê de seu noivo, Levi Lima - vocalista da banda Jammil e uma noites, em Nova York durante o mês de agosto.

Aproveite para conhecer toda a Coleção em nosso novo site, acesse agora. Clique Aqui.


terça-feira, 30 de julho de 2013

Turbantes: Um Acessório Versátil

Historicamente os turbantes, têm referências do Oriente Médio e da África, onde cada amarração corresponde a uma tribo. No Brasil, eles têm ganhado força, pois são fáceis e rápidos de fazer, têm vários modelos e ainda protegem do sol ou do frio. E se você quiser esconder aquela raiz do cabelo que ainda vai ser retocada, ele também é o acessório ideal.



Os Turbantes podem ser usados de várias maneiras desde o look mais clássico até o mais esportivo, basta ter bom gosto e saber usar, os modelos e tecidos para fazer um Turbante são leves, simples, lisos ou coloridos, deu para perceber que os Turbantes são muito versáteis.

Os turbantes são os novos acessórios capilares, e você não pode ficar fora dessa.

Veja como é fácil fazer:


Experimente e use Turbantes, você vai arrasar!

Fonte: Not 1

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desfile Coleção Primavera Verão 2014 - HOJE

É hoje o lançamento da Coleção Primavera Verão 2014.

O evento ocorrerá hoje no Mega Polo Moda - SP a partir das 14h e o coquetel de lançamento acontecerá durante os dias 29, 30 e 31/07 nas lojas. Venha conhecer a nossa nova coleção e se apaixonar.

Nossos Endereços:

Bom Retiro - Aimorés
Rua Aimorés, 59 - Loja 4 - Bom Retiro - SP - 11 3333-6632

Brás - Mega Polo Moda
Rua Barão de Ladário, 566/670 - Piso 4 - Loja 423 - Brás - SP - 11 3311-2953

Aproveite e conheça o novo portal da Sweet Girl, que estará no ar hoje também a partir das 14h. www.sweetgirl.com.br

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ombré: O novo degradê da moda

Essa moda chegou pra valer. O nome dela é ombré e consiste em um efeito degradê, combinando duas ou mais nuances em roupas e acessórios. Essa moda começou nos cabelos, com o nome de ombré hair. A técnica é bem parecida com as mechas californianas, mas bem mais sutil. Agora essa onda tomou conta de tudo, roupas, acessórios e até nas unhas.



Virou uma febre! As roupas ombré são tendência forte , mas alguns cuidados para combinar as peças são necessárias para não errar feio. Não misturar peças com o mesmo efeito, tentando combinar com peças neutras e monocromáticas. Na dúvida optar por efeitos ombré em peças únicas como vestidos, ou então usar apenas em uma meia calça ou um blazer, com o restante do look bem neutro.


Lindo demais essas miscigenações de cores, perfeitas para alegrar nosso dia a dia!

Fonte: Camarim e Cia

Saiba como usar saias longas no inverno

Tem quem acredite que as saias longas só combinam com o verão. No entanto, estilistas, garantem que a peça é perfeita para o inverno. A sugestão é a combinação de saia longa com camisa de alfaiataria e salto alto para criar um visual que sirva tanto para reuniões de trabalho como para um evento à noite.

Já quem quer descontrair, deve apostar na saia acompanhada de camiseta básica por baixo de uma jaqueta de couro ou jeans e sapatilha.


Bruna Manzon para Sweet Girl Primavera Verão 2014

As baixinhas, ao contrário do que se pensa, podem abusar da saia longa. Uma dica é escolher looks monocromáticos que alongam a silhueta. Não precisa ser exatamente da mesma cor: tons parecidos já dão um efeito de continuidade.

Para quem está acima do peso, a regra é evitar saias volumosas e com estampas muito coloridas. Modelos com corte reto e tons mais escuros valorizam esse estilo de corpo.

Valeu a dica né? O que vocês acham?

Fonte: Zero Hora

quinta-feira, 25 de julho de 2013

É Tendência: Camiseta de banda

Bruna Manzon para Sweet Girl - Primavera Verão 2014
As meninas mais antenadas na moda já devem ter percebido que as camisas de banda estão sendo a sensação do momento! Toda roqueira tem uma camiseta da sua banda preferida, e ao que parece, essa vai ser uma das tendências para o verão que vai chegar. O legal é que você não precisa criar um look totalmente rocker, dá pra criar algo mais glam, fashion e até mais feminino, é só combinar com as peças certas!

Quando se é fã de alguma banda, fica mais autêntico e mais fácil bolar um look, mas você não precisa necessariamente gostar de rock para incorporá-las no seu dia-a dia. As camisetas prometem aparecer não só em looks do dia a dia, mas também para contrastar com peças mais clássicas em produções para a noite.

E pra vocês, qual a melhor maneira de usar a camiseta de banda? Vocês gostam dessa tendência?

Fonte: O Diário Secreto De Uma Adolescente

Gravata feminina

O armário masculino é uma das fontes de inspiração para nossas tendências ultrafemininas, você já reparou? Já usamos calça do modelo boyfriend, blazer, oxford… Já teve também a tendência de usar camisão, que é aquela camisa largona com proporções maiores que as nossas, bem a cara de que roubou do armário do pai ou do namorado. Você se lembra dessas tendências? Todas sensacionais de usar, mas a ideia foi tirada do armário masculino, assim como a nova tendência: a gravata feminina!


A ideia é inspirada neles, porque só vemos homens andando de gravata por aí. Mas não vamos roubar a gravata de ninguém, porque a tendência só é inspirada na tradicional gravata. A gravata feminina é um lenço ou uma fita amarrada no pescoço formando um laço. Este laço pode ser bem grandão e ficar soltinho ou um lacinho mesmo.

Essa tendência é feminina e bastante sensual, esse joguinho de look que mostra uma parte e esconde outra ou que tem uma peça ultrafeminina e outra mais masculina e discreta. Portanto, se for usar a gravata feminina, use com uma camisa, blusa ou vestido que tenha gola. Na parte de baixo, use uma peça que só nós, mulheres, podemos usar (como uma saia ou um short), mas se optar por uma calça de alfaiataria, suba num salto para manter a feminilidade e a delicadeza! Fica de arrasar!

E ai curtiu? Teria coragem de usar a gravata feminina?

Fonte: Espelho Rosa Choque

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Saiba como montar os looks mais cobiçados da TV


Quem não gostaria de ter o guarda-roupa de protagonista da novela da Globo? Ter todas aquelas roupas, sapatos e acessórios à disposição e se preocupar apenas em sentir-se linda? Ainda mais se fosse o guarda-roupa da Amora (Sophie Charlotte), Paloma (Paola de Oliveira) ou da Edith (Barbará Paz)?. Confira as dicas de profissionais para desfilar o look na vida real.

Amora: Para seguir no estilo, não podem faltar as transparências. “Um bom par de sapatos, uma saia de couro de boa modelagem e um colete” além disso, vale investir em acessórios transados e versáteis como aear cuff que a personagem anda exibindo e ditando a onda do momento. “Cintos e braceletes são mais tradicionais e também são ótimos aliados tanto de um look chique quanto despojado”
sofri                   Sophie Charlote, como Amora

Paloma: Paola Oliveira parece estar muito confortável em uma pegada meio hippie, com suas batas bordadas e calças flare, vestidos e saias longas. A maturidade influenciou o estilo, mas a mudança foi suave. O guarda-roupa da protagonista passou por um upgrade depois dos primeiros capítulos mas  não mexeu no quesito conforto. “Fazendo o estilo conhecido como Boho, os looks são montados a partir das principais peças da estação: saias longas, macacões, blusas sobrepostas, tons terrosos, acessórios com pedras mais rústicas e couro”.

Paola oliveira, como Paloma

Edith: Barbara Paz interpreta uma vilã sem cerimônias e seu figurino fala quase sozinho. O ar de mistério e de poder estão presente em looks estilo anos 90. “Edith é sofisticada, peças com shapes estruturadas e de cores marcantes são à base do seu figurino. Vale investir em vestidos curtos que marcam o corpo, camisas e paletós”,e se vermelho e preto são cores típicas do mistério e do poder, ela abusa dos dois. “A combinação é forte e funciona melhor se esse for o seu estilo”.
Barbara paz, como Edith
Dicas maravilhosas para o seu dia a dia, direto da tv para seu guarda-roupa.

Fonte: Site Uol

terça-feira, 23 de julho de 2013

6 Maneiras de melhorar o visual

Já passou da hora de deixar de lado a desculpa da escassez de recursos para cuidar da imagem. Algumas mudanças, adaptações ou cuidados fazem toda a diferença. Em alguns casos, o investimento financeiro pode ser necessário, apesar de pequeno; em outros, não é preciso desembolsar nenhum centavo. Não acredita?! Acompanhe.

Aposte em um corte de cabelo diferente.
Toda hora é hora de mudar o visual e deixar de lado a aparência já cansada e batida de muitos anos. Não tenha medo de investir em um novo comprimento ou mesmo de mudar radicalmente a cor dos fios. O importante, claro, é escolher bem o profissional.

Cuide do que pode ser facilmente melhorado, como as unhas. 
Mantenha as unhas dos pés e das mãos sempre hidratadas, limpas, bem cortadas (mesmo que curtinhas) e com, ao menos, uma base. Tarefa fácil que pode ser feita em casa, sem gastar nada, enquanto assiste a novela ou curte o seriado predileto.

Use, sempre, roupas limpas e bem passadas. 
Não adianta investir horrores em tendências e peças de marca se as roupas não estão limpas e bem cuidadas.

Evite roupas apertadas ou grandes demais. 
Aposte no tamanho ideal, que ressalta as linhas da silhueta sem vulgaridade e fuja das formas largas e disformes que criam sensação de sobrepeso. Se for o caso, barras longas, arrastando no chão, podem ser rapidamente arrumadas com dobras estratégicas; camisas largonas podem entrar em um look despojado, com as pontas amarradas; blusas justas podem funcionar com um cardigan sobreposto e saias curtíssimas ficam menos reveladoras acompanhadas de meia calça grossa.

Disfarce imperfeições com uma maquiagem.
O combo de base/pó, rímel e blush pode fazer maravilhas por toda e qualquer mulher e é indispensável nos dias em que um visual limpo se faz necessário. Se a produção está básica, mas o momento é de impacto, vale apostar em olhos bem escuros ou lábios coloridos.

Feche o look com acessórios de peso. 
Dê um descanso para o tênis e aposte em sapatos de materiais nobres, como o couro; invista em colares, relógio e aneis. Com tal mudança, até mesmo o mix camiseta branca + jeans fica mais arrumadinho.

Fonte: Moda It

Tipo origami

Bruna Manzon para Sweet Girl - Primavera Verão 2014
O short saia com pontas assimétricas caiu no gosto das mulheres. Não é por menos. O modelo feminino e charmoso é perfeito para as que gostam de brincar com o “mostrar e esconder”. Lembrando a arte oriental dos origamis, a tendência é moderninha e cai bem para diversos estilos e personalidades. Além disso, fica sempre a sensação de que a saia (que na verdade é um short) é muito mais reveladora do que realmente é.
O legal da peça é que, apesar de curtíssima (no geral) ela consegue alongar as pernas e a porção inferior pela pontas que criam aquela adorada sensação de prolongamento. Com isso, pernas mais finas e elegantes. Passa longe a vulgaridade que acompanha muitos comprimentos encurtados, abrindo espaço para complementos diversos.
É possível reforçar o caráter sexy da peça ou mesmo fugir para outro caminho mais sério e menos insinuante. Daí entram as camisas ou suéteres como perfeitos acompanhamentos. Para deixar o look ainda mais atual (e se jogar nas tendências) pode-se pensar em misturar o short/saia assimétrico com agasalhos, sandálias de tiras transparentes ou mesmo camisetas com estampas de bicho.
Para o inverno, e suas baixas temperaturas, pode-se pensar tranquilamente em adicionar ao look uma jaqueta mais pesada, meia calça grossa e até mesmo uma bota de cano baixo. O short/saia é bem fácil de usar e suporta as mais diversas modelagens. Por fim, um detalhe legal: a pala mais estruturada da peça ajuda a modelar a linha de cintura e é um convite para usar camisas, blusinhas ou regatas para dentro.

Fonte: Conversinha Fashion

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Moda cropped 2013

A moda cropped se refere àquelas blusinhas mais curtas, no maior estilo anos 80, mas voltando bem mais moderna e renovada. As blusinhas curtas são perfeitas para mulheres com estilo e sofisticação. Para quem está em dúvida sobre como usar, o segredo é apostar em combinações com peças como calças cintura alta e saias longas também cintura alta. Não é uma regra, mas para entrar na moda do cropped, é preciso deixar a barriga coberta e apenas o seu comecinho de fora.
Fique ainda mais linda com essa nova moda que atinge todos os estilos femininos e que encantam os homens por aí. Confira aqui diversos dois looks dessa moda que está tomando conta não só das passarelas, mas das ruas internacionais, e agora, nacional também. Entre já para essa moda, as celebridades já aderiram, só falta você.

Fonte: Mulher Beleza

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Campanha #dicasweet - você conhece?

Você sabia que o Facebook agora já conta com o famoso serviço de HASHTAGS?

Para quem não conhece ela era muito utilizada no Twitter, pois viram hiperlinks dentro da rede e são encontradas pelos mecanismos de buscas das próprias redes. Ou seja, elas separam assuntos e discussões e tornam mais fáceis a localização dos mesmos.
Há algum tempo estamos com uma HASHTAG rolando na página da Sweet Girl, é a #dicasweet, onde separamos as melhores dicas do momento para ajudar a você, Girl, a montar seus looks e arrasar por aí.

Quer conhecer todas as nossas dicas? Então pesquise no Facebook pela #dicasweet e veja tudo o que tem por lá... Esperamos que gostem!!!

Desvende o poder do scarpin

O scarpin é um modelo de sapato que combina com vários estilos. A maior vantagem do modelo é o efeito que alonga a silhueta, já que o sapato cria a ilusão de continuidade na forma das pernas. Use as opções com salto agulha para assegurar ainda mais o resultado. Opte pela estampa de onça para dar contraste aos looks básicos ou crie uma linha romântica com modelos com laços.

Fonte: Revista Looks

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aposte nos longos para o verão 2014

Nos últimos anos o comprimento longo passou por uma período de grande valorização e se antes ele era desprezado, agora é sinônimo de elegância e feminilidade. O melhor de tudo é que as peças podem ser usadas tanto no verão quanto nos dias frios de inverno, tudo depende dos acessórios que você for usar.

E para o próximo verão da Sweet Girl não faltarão opções para essa tendência, veja um pouquinho do que vem por aí na Coleção Primavera Verão 2014.
Bruna Manzon para Sweet Girl - Primavera Verão 2014
Fonte: Essas e Outras

Sapatos divertidos dão toque de humor ao look

Coração, pompom, gatinho, boca e outros desenhos decoram os sapatos das famosas. A tendência que já apareceu nos pés de celebridades como Kirsten Dunst, Sophia Bush e Kelly Osbourne tem nome e sobrenome: são da marca internacional Charlotte Olympia e fazem o maior sucesso na gringa.

Por aqui a faixa de preço de cada modelo varia de R$ 2 mil a R$ 4 mil reais (sob consulta na Farfetch). Curtiu o design ousado dos calçados? Você usaria?

Fonte: Terra /  Moda

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tudo preto!

O inverno deste ano pode não ter vindo tão forte, mas não é por isso que não vamos aproveitar as tendências da estação. No ano em que o Preto & Branco reina, o inverno continua sendo dominado pelo preto total. Nos looks mais casuais, a cor traz a sofisticação que é a cara do inverno.
Nos looks para a noite, o preto permite ousadia nos acessórios e na make, além de afinar a silhueta. O top cropped é perfeito para quem está com o corpo em dia e quer mostrar o corpo sem exagerar.
Figurinha repetida nas festas, o vestido preto pode, e deve, sair do lugar comum. Aposte na sensualidade da transparência para ressaltar o seu lado romântico.

Fonte: Portal Vital

Descabelada

Pode parecer loucura, mas o cabelo do ano é assim, com cara de “dia seguinte”.
Jennifer Lawrence
Essa moda começou na cabeça das mais antenadas e já invadiu as passarelas, as festas e até as novelas! Mas não é só acordar e sacudir o cabelo pra ele ficar assim não… Poucas tem esse privilégio, mas todas podem conseguir.
Os profissionais indicam abandonar o babyliss e apostar em escovas grandes e coques para garantir as ondas bem relaxadas, como as atrizes Fernanda Vasconcelos e Grazi Massafera (foto acima).

Tá com um tempinho sobrando? Teste secar o cabelo bem livre, enrolar em algum coques espalhado em várias direções e esperar algumas horas. Quando soltar ele vai estar com ondas super naturais!

Fonte: Minha Vida / Moda

terça-feira, 16 de julho de 2013

Jaquetas de couro: dicas de como usar

Bruna Manzon para Sweet Girl - Outono Inverno 2013
A jaqueta de couro é uma peça versátil e quase indispensável no guarda-roupa feminino de inverno. Além de proteger do frio, ela ajuda a compor looks ousados, básicos e românticos quando combinada com calças, vestidos e saias. Para o dia a dia, a dica é usar a peça com um jeans e apostar em composições de cores neutras.

A jaqueta de couro pode ajudar também a incrementar um look mais ousado composto por vestido, saia justa ou calça preta. Para as mais românticas, a peça curinga pode ser usada com blusas e vestidos de renda. Se o look for estampado, a jaqueta preta é a melhor opção.

Fonte: Bolsa de Mulher

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Conjuntinhos voltam às ruas em versões atualizadas

Bruna Manzon para Sweet Girl - Primavera Verão 2014
Combinar está na moda. As peças coordenadas, que por muito tempo ficaram encostadas nos guarda-roupas, voltaram à cena. Presente nas passarelas internacionais de verão, o modismo também se confirmou nos desfiles nacionais da próxima estação. Mais uma vez, provando que nada é para sempre na moda, nem mesmo as proibições.

Diferentes da encarnação anterior, os conjuntinhos de 2013 voltam variados, em opções monocromáticas ou com estampas de impacto. O interessante é escolher peças de cores vivas ou estampas grandes que, quando combinadas, ganham o foco das atenções. As produções monocromáticas neutras também se destacam quando coordenadas da cabeça aos pés.

Fonte: Chic.Ig

Unhas decoradas!

As unhas também seguem as tendências da passarela e, para acompanhar essa moda, nada melhor do que apostar nas unhas decoradas! E você nem precisar ser manicure profissional para fazer esse tipo de decoração. É muito fácil encontrar em farmácias ou lojas especializadas adesivos ou tatuagens para unhas. São milhares de desenhos diferentes, é só escolher!
A aplicação dos adesivos ou tatuagens sempre vem descrita nas suas embalagens. A dica para que elas durem por mais tempo é aplicar uma camada de esmalte incolor por cima.

Fonte: GNT Moda

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Use o cinto a seu favor


Os cintos largos são ideais para as mulheres altas, já que restringem a altura da cintura e não correm o risco de achatar o corpo. Mas devem ser evitados por aquelas que querem esconder gordurinhas indesejadas.

Escolha o modelo ideal e use essa peça a seu favor.

Fonte: Oficina da Moda

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sobreposição essencial

Quem disse o top cropped que você comprou no Verão não dá para ser usado no Inverno? A dica é sobrepor a peça com uma blusa de manga longa básica. A ideia é brincar com as cores e fazer um contraste na sobreposição das peças. Combine com jeans e sapatos baixos, como sapatilhas ou tênis, para um look jovem e descolado. Tire as peças do armário, solte a imaginação e monte a sua produção!


Fonte: Mundo das Tribos

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Moda para baixinhas

Conhecer bem o próprio corpo e saber que tipo de roupa valoriza ou não sua silhueta é fundamental na hora de definir seu estilo. Para as baixinhas, por exemplo, o ideal é apostar em peças que explorem a linha do corpo no sentido vertical. A estilista Amalia Piffero lista algumas outras dicas de moda para baixinhas.
Dicas de moda para baixinhas

- O blaser é uma peça perigosa para este biótipo. Para o inverno, opte pelo spencer e o twin set.

- A blusa lisa e a camisa tradicional, sem jabô e sem gola exagerada, são sempre bem-vindas.

- O macacão é ótimo, pois alonga a silhueta.

- A calça que mais favorece é a clássica. Evite o cropped e a pantalona.

- Os acessórios grandes e chamativos crescem ainda mais e ficam desproporcionais, tendendo a poluir qualquer look, seja para festa ou no dia a dia.

- A bolsa modelo sacolão, definitivamente, não é recomendada.

- Quanto aos sapatos, não há restrição, pois sempre estará de acordo com a proposta de estilo do momento.

Vestidos para baixinhas

- O vestido deve ter, de preferência, o comprimento no meio dos joelhos. Neste quesito, o tubinho decotado é uma boa proposta. O vestido longo, com a modelagem reta também é recomendado.

- A saia reta obedecendo a regra do comprimento do vestido é uma ótima opção. Já a saia godê, nem em pensamento.

Cores para baixinhas

- Os looks monocromáticos, principalmente em se tratando de conjunto de duas peças, são os melhores recursos de estilo.

- A mulher baixinha, de modo geral, deve usar e abusar do estilo clean.

Fonte: To be Chic

Tem quadril largo? Veja segredos para valorizar a região e disfarçar volumes indesejados

Característica comum na maioria das brasileiras, o quadril largo às vezes deixa as mulheres sem muitas opções do que vestir. Preocupadas em disfarçar o volume da região, algumas acabam às vezes optando por escolhas que desfavorecem ao invés de ajudar a desviar os olhares. Pensando nisso, Gloria Kalil ajuda a desvendar os segredos para quem quer diminuir a silhueta sem perder o estilo.

“O comprimento é o X da questão: deve ser mantido ou na região da cintura, ou abaixo dos quadris – e nunca parando sobre a área mais larga da silhueta, que é a região dos culotes”, diz Gloria. Escolha suéteres, blazers e camisas que tenham um comprimento mais longo, para cobrir o quadril. Outro ponto importante é usar a peça de cima sempre por fora das calças e saias.

Para a parte de baixo, opte por peças que não sejam tão agarradas ao corpo. “Calças muito justas evidentemente marcam a proporção”, ressalta. As cores são também outro fator importante na hora de escolher uma roupa. “As claras aumentam. Para a parte de baixo, escolha as escuras”. Ela também sugere que o foco seja mantido na parte superior do corpo. “Escolha babados nas mangas, franzidos nos decotes e outros detalhes que atraiam o olhar para o colo e o pescoço”.

Para as que gostam de short e skinny, sem dramas: é possível usar as peças, mesmo tendo o quadril avantajado. “Pode usar a calça skinny, mas coloque algo que ajude a cobrir, como um paletó”. Selecionamos algumas das famosas que possuem volume no quadril para mostrarem o certo e errado na escolha de um look.

Fonte: Chic - Gloria Kalil

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Camisa com amarração: adote este truque de estilo

Um ótimo truque de estilo para descontrair o look é fazer um nó na barra da camiseta ou camisa. Pin-ups e cowgirls são as melhores lembranças para você se inspirar e aderir à tendência, além de estar super em alta na moda de rua e entre as celebs mais descoladas.

O uso da amarração é muito democrático: fica lindo com saia longa ou curta, calça de cintura alta ou baixa, skinny, pantalona ou shorts. Você pode adotar a moda cropped amarrando a camisa de forma bem acinturada, mostrando um pedaço da barriga, ou usar mais soltinho, na altura do quadril. Inspire-se e amarre-se nas nossas sugestões!

Fonte: Diário da Moda

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Verão 2014 - Abuse dos vestidos nessa estação

A moda verão 2014 será formada por roupas modernas, alegres e versáteis, mas algo que recebe destaque nesta coleção são os vestidos.

Para quem busca compor um look elegante, os vestidos longos são excelentes opções, os mesmos estarão disponíveis na Coleção Primavera Verão 2014 da Sweet Girl em diversas cores, estampas e modelos. 

Você também pode apostar nos acessórios tais como colares, pulseiras, óculos de sol, bolsas grandes e brincos. Outra vantagem da peça é que o vestido longo combina com rasteirinhas, sandálias com salto alto, dentre outras opções de calçados.

Para você ir tendo um gostinho do que vem por aí na próxima coleção, separamos dois looks incríveis!!!
Bruna Manzon veste Sweet Girl para a Campanha Primavera Verão 2014
Fonte: Hiperativo.com

Como usar lenços no inverno

Os lenços são o hit do inverno e já estão nos pescoços, cabeças e bolsas. Além de aquecer os dias mais frios, o acessório, que tem a cara da estação, garante um visual moderno e elegante, e muitas vezes deixa o look mais colorido. Mas como usar lenço do jeito certo e realçar a aparência?
A consultora de moda Danieli Niéri dá algumas dicas para usar e abusar dos lenços:

  • Lenços de cetim combinam com looks mais formais, por isso você pode abusar deste tipo de tecido no trabalho; 
  • Quando a proposta for se aquecer, aposte em golas mais fechadas e nós mais apertados, sempre respeitando o estilo, formato do rosto e altura do pescoço; 
  • Você tem o pescoço mais curto? Então não envolva todo o pescoço com o lenço. Deixe a frente à mostra, utilizando o que chamamos de gola aberta, e aposte em estampas assimétricas; 
  • Quem tem o pescoço alongado tem mais liberdade e pode abusar de estampas e cores; 
  • Pessoas com pele mais clara são favorecidas com cores mais vivas, para não parecerem pálidas; 
  • As aplicações e estampas étnicas estão em alta também nos lenços. Mas é importante ressaltar que não são tradicionais e, como se trata de modismo, a hora de usar essa tendências é agora; 
  • Outro hit do momento é usar lenço na bolsa. A Chanel lançou em seu último desfile e virou moda no mesmo instante. Neste formato, o lenço pode tanto ser usado no lugar da alça quanto enfeitando-a com uma amarração.

Fonte: Bolsa de Mulher