sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Animal face print!

Essa estampa possui varias versões: leão, lobo, onça, tigre, cachorro, gato etc. Vale lembrar que apesar de ser uma estampa diferente, são camisetas, e devem ser utilizados como looks mais informais. Mesmo com os acessórios certos, é uma estampa descontraída demais para certos ambientes conservadores.
Funciona muito bem com o nosso querido jeans, tanto short, como calça. Mas nesse calor a calça é dispensável! Para sair um pouco do óbvio vale investir em saias, e as estampadas também! Estampas diferentes são super permitidas! Só não sair do bom senso.
Podem abusar também dos acessórios! Colares, óculos, cintos, carteiras, brincos. Complementam o look!
É a peça chave pra quem quer apostar em um look mais despojado.

Confira mais looks como este no - site - da Sweet Girl!

Fonte: Tambem é moda

6 razões para não tirar cutículas

Livre-se deste hábito e conquiste unhas protegidas, fortes e mais bonitas

Manter as unhas sempre bonitas é uma verdadeira mania nacional. Com uma infinidade de cores de esmaltes e novas texturas, o hábito de visitar a manicure toda semana é cada vez mais comum entre as brasileiras. 

Mas se engana quem pensa que, para manter as unhas sempre bem feitas, tirar a cutícula é fator indispensável. Muitas mulheres acreditam que é preciso se livrar da pelinha ao redor das unhas antes da esmaltação, mas o que elas não sabem é que este hábito pode ser prejudicial à saúde das unhas e deve ser evitado!
Confira uma lista com 5 motivos para parar JÁ de tirar as cutículas!

1. Barreira protetora
 Não é balela: as cutículas desempenham um papel fundamental de proteção contra fungos e bactérias. As mãos estão expostas o tempo todo a contaminações, e, se há uma porta de entrada para esses microorganismos, eles não vão demorar a aparecer.

2. Mais força e saúde
 A retirada das cutículas danifica a matriz das unhas, deixando-as muito mais fracas e quebradiças. Pelo mesmo motivo, muitas unhas apresentam ondulações e manchas brancas, que são indício de que algo não está bem. Ao deixar as cutículas intactas, as unhas ficam fortes, lisinhas e muito mais saudáveis!

3. Prevenindo doenças
 Muitas mulheres não sabem, mas o alicatinho usado para a retirada da cutícula pode transmitir uma série de doenças infecciosas, e jamais deve ser compartilhado com outras pessoas. No entanto, muita gente vai ao salão de beleza sem se preocupar em levar seus próprios instrumentos. Veja mais uma vantagem: se você não tira cutículas, não corre o risco de se contaminar.

4. Acabamento impecável
 Com as cutículas intactas, seus dedos não vão ficar mais levantando “pelinhas” depois de fazer as unhas. Se alguma teimar em aparecer, basta cortar apenas a parte levantada e manter as mãos sempre bem hidratadas.

5. Beleza duradoura
 Quanto mais se retira as cutículas, mais elas aparecem! Quando mantida, a pele ao redor das unhas fica fininha, deixando-as com cara de recém-feitas e bonitas por mais tempo! Além disso, fazer as unhas vai ser uma missão muito mais rápida, já que a parte mais demorada do processo será eliminada.

6. Menos tempo gasto na manicure
 Quando você vai ao salão ou faz as unhas em casa, o processo de remover as cutículas é uma parte demorada, mas a boa notícia é que esse hábito é totalmente dispensável. Pule essa etapa e você economizará muito tempo quando for fazer as unhas.

E então Girl, está pronta para deixar suas cutículas intactas?

Fonte: Dicas de mulher

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vestido longo

Os vestidos longos (e coloridos) vieram com tudo para o verão 2014, e quase absolutos, dão um ar de sensualidade tranquila para a estação. Além de lindos, são confortáveis e caem bem em qualquer ocasião, como na praia, numa festa à beira da piscina, e até um jantar mais fino.
Clique - aqui - e confira mais looks como esse em nosso site

Moda verão 2014

A cada troca de estação algumas dúvidas a respeito do que será usado pairam sobre a cabeça de quem quer estar na moda, não sendo diferente para o Verão 2014. Como a mudança de estação por si só já influencia o vestuário — pois abandonamos os trajes pesados de Inverno para optar por peças bem mais leves —, as tendências de moda são fatores importantes para determinar o que será comprado nas lojas durante a temporada.
 Graças a isso, as semanas de moda nacionais já adiantaram há meses quais os principais tecidos, cores, estampas e modelagens que estarão em foco no Verão 2014 brasileiro, preparando as indústrias para confeccionarem os produtos que o público irá usar nos dias mais quentes do ano. Confira!

Listras
Durante o Inverno 2013 as listras já surgiram e se emplacaram como tendência num duo preto e branco, mas para o Verão 2014 elas vão além disso e se apresentam em diversas espessuras, disposições e cores. Além disso, a padronagem geométrica pode estar presente em qualquer peça do vestuário, podendo até compor looks inteiramente listrados.

Assimetria
Esqueça cortes tradicionais: o Verão 2014 aposta na assimetria como ponto forte da modelagem das peças. Seja no decote de ombro único, no comprimento mullet (muito mais suavizado para esta temporada) ou na barra das saias, a proposta da desigualdade promete entrar em evidência durante os dias quentes.

Referências retrôs
Sim, as influências da moda no passado também são outra tendência para o Verão 2014! O estilo retrô vai estar concentrado, principalmente, nas modelagens criadas para a estação, dando forma para os vestidos, blusas e até mesmo os maiôs — todos possuindo uma demarcação bem mais leve da cintura ou até mesmo a elevação dela.

Fonte: Portais da moda

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Shorts branco

A moda do shortinhos branco e o top cropped está em alta para o verão 2014! Tanto pelo conforto quanto pelo calor, essas peças são perfeitas para ir à praia, piscina, e até sair para jantar! Assim como a Bruna, você também pode personalizar seu shorts colocando um cinto com cor forte, ou até mesmo com detalhes em spike! Confira no - site - mais modelos como esse Girl!

Pele hidratada!

O inverno é propício para deixar sua pele ressecada. Com a temperatura mais baixa, as pessoas tendem a ficar em ambientes fechados e sem circulação de ar. Além de ressecar a tez, esses dois fatores aumentam a exposição da pele aos vírus, bactérias, entre outras doenças.
Por isso, em épocas frias, os cuidados com a pele devem ser redobrados para manter a cútis livre do ressecamento. Engana-se quem acha que só a pele do rosto está sujeita ao ressecamento. O clima frio e seco pode deixar a pele com aspecto esbranquiçado, o que indica a desnaturação das proteínas da pele. Para manter a tez sem ressecamento, não existe outra escapatória a não ser a hidratação. Das peles normais às levemente ressecadas, a hidratação deve ser realizada pelo menos uma vez ao dia, sempre após o banho. Já as peles com maior tendência ao ressecamento precisam de mais hidratação. É recomendado que os cremes sejam aplicados de 2 a 3 vezes ao dia, mas não exagere!
Dicas para manter a pele hidratada:

- Beba no mínimo 2 litros de água. É uma recomendação importante não apenas no verão, pois no inverno, diversos fatores fazem com que a pele fique mais ressecada.
- Evite banhos quentes e muito demorados. A água quente retira a oleosidade natural da pele.
- Evite se ensaboar demais e usar buchas, que também contribuem para alterar a composição do manto hidrolipídico (hidratante natural produzido pelo organismo) que protege a pele.
- Caso for tomar mais de um banho por dia, use sabonetes em apenas um, e no outro, se não tiver feito exercícios físicos, apenas ensaboe as áreas de dobras (axilas, virilhas e nádegas) e pés.
- Use o hidratante logo após o banho - ainda no banheiro - com aquele vaporzinho pós-banho, causada pelo aquecimento do chuveiro, que ajuda na penetração do creme.
- Se a pele for oleosa, como cútis com acne, evite hidratante comum no rosto, use oil-free nas áreas de maior oleosidade (rosto e tórax).

Fonte: Uol

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cropped top

Tendência para o verão 2014, o cropped top (top curto) bombou nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW deste ano. A moda foi bastante usada nos anos 1990 e promete voltar com tudo! O cropped ganhou uma versão mais sofisticada: “dessa vez a moda vem sem umbigo de fora e com calças e saias bem altas, deixando apenas uma faixa de pele aparente, acima do umbigo”. As celebridades já estão usando o modelo. Que tal se inspirar nesse look da Sweet para compor o seu próprio look?

Fonte: Toda teen

Tendências verão 2014

Entre cores fortes, florais, listras e estampas combinadas, descubra quais são as principais propostas apresentadas para a temporada Verão 2014 em meio aos desfiles de moda nacionais e internacionais. A assimetria somada às formas retas é tendência, assim como as franjas longas aplicadas e os macacões:

Comprimento:
Nos desfiles, comprimentos variados foram apresentados. Como não poderia deixar de ser, saias e vestidos longos e fluidos retornam como proposta para os dias quentes. Entretanto, algumas grifes levaram o retrô às passarelas ao resgatar o comprimento midi (um pouco abaixo dos joelhos), tal como peças curtíssimas trataram de trazer jovialidade às coleções, em meio a bustiês e hot pants.

Tecidos acetinados:
A seda e suas variações – palha de seda, linho com seda, malha e tear de seda – são destaques para a temporada a compor produções fluidas. A organza, por sua vez, foi apresentada em diferentes cores e aplicações; a transparência mantém-se em alta em meio a recortes e sobreposições.

Elementos-chave:
A clássica saia lápis regressa repaginada à moda, entre estampas divertidas, listras, tecidos telados e franjas. Tecidos telados – rendados, recortados e trançados -, estes, que garantem modernidade ao visual, assim como as franjas um ar boho. Os macacões, contudo, vêm utilitários, em tecidos variados. Discretos, os bordados detalham a peça, texturizando-a. A ráfia é o material da vez.

Fonte: Moda conceito

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Bandas!

Pra quem acha que camisetas de bandas é só coisa de homem ta muito enganado! Hoje em dia está cada vez mais comum ver meninas por ai com a camiseta da sua banda favorita.
Aqui vão duas dicas de looks para usar com camisetas de bandas:


Look 1: com shorts, meia calça ou leggin

Look 2: como usar esse estilo com saias

Fonte: Love is easy

Moda ombré

E não é que depois dos cabelos e unhas, a moda ombré pegou também nas nossas roupas?

As roupas em degradê já estiveram super em alta no estilo tie dye, onde você amarrava uma blusa em algumas partes e mergulhava na tinta, deixando as roupas com imagens mais abstratas (quem nunca fez a sua própria camisa degradé em casa?).

Para a nossa alegria, ela está de volta e vem com tudo no estilo ombré para o próximo verão! Esse estilo se difere do tie dye porque cria uma sombra entre as cores, deixando-as mais suaves e elegantes e, apesar de vir apenas para o próximo verão, já tem muita gente usando. Confira as fotos de como estão usando para você se inspirar!




Fonte: iMulher

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Verão, verão, verão!

Em pleno verão, a moda é pernas à mostra em saias, shorts e vestidos curtos.

Quer investir no visual sem cometer erros ou parecer vulgar? Então, confira abaixo essas seis dicas:

1 - O limite de comprimento varia de acordo com idade, salto, acessórios e complementos. Conta muito também a ocasião e local onde a roupa será usada. Um comprimento que normalmente não gera polêmicas é o famoso quatro dedos acima do joelho.

2 - Para não ficar vulgar, coloque em prática o bom senso. Para que aliar curto, decote e transparência? Opte por um deles. Compense o comprimento com acessórios mais descontraídos.

3 - Use curtos até o limite que favorecem, realçando os pontos fortes. É interessante que a pele esteja firme e a depilação em dia quando o objetivo é destacar as pernas.

4 - Corpo tipo "pera", com coxas volumosas e roliças, se a pele estiver firme fica mais harmonioso com peças levemente evasê, sem colar demais. Pernas finas e compridas podem abusar de comprimento mini em shorts, saias e vestidos mais ajustados

5 - Os curtos podem ser justos também. A regra fundamental é curto dentro dos limites, pouco make, cabelo “sob controle”, salto sem muito detalhe e poucos acessórios

6 - Combinam com eventos informais. Evite em casamentos, encontros com a família, festas de empresa e reuniões formais.

Entre no nosso site e confira mais modelos como este, da Bruna Manzon!
Fonte: Terra

Como fazer e usar turbantes

Eles foram uma das sensações da São Paulo Fashion Week, mas já fazem a cabeça de muita gente por aí há um bom tempo. Os turbantes prometem ser o novo acessório capilar no verão, e você não pode ficar fora dessa.Para ajudar, separamos dois tutoriais simples. que encontramos no Pinterest, e claro, alguns looks para inspiração. Confira:
Para fazer um turbante, você só vai precisar de um lenço grande, e fazer os seguintes passos:
Há também uma segunda forma de ornamentar a cabeça com o acessório:
No final, é só prender as pontas do lenço por dentro do próprio turbante, na parte de trás da cabeça, ou finalizar com um nó.

 Turbante tem a cara de evento glamouroso com tema egípcio ou africano, mas pode muito bem ser usado no dia a dia. Vejam os looks com turbante no street style:

Fonte: Arrumeolaço

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Na moda da saia de cintura alta

A saia marcando a cintura pode ser usada por qualquer mulher, é só saber escolher o modelo certo para valorizar a silhueta

O cós da saia subiu e deixou a peça muito mais elegante. A saia de cintura alta já virou peça “tem que ter” no guarda-roupa e promete não sair de moda tão cedo. O modelo valoriza e acentua as curvas, alonga as pernas e ajusta a silhueta, deixando o corpo feminino muito mais bonito. As diversas opções de recortes, comprimentos e tecidos diferenciados permitem que saia queridinha das mulheres seja usada para compor produções das mais básicas à sofisticadas, tanto no verão como no inverno.

A modelagem da saia cintura alta combina com comprimentos variados. Portanto se você não é adepta da saia mini e se sente mais confortável usando comprimento midi ou maxi, também pode entrar na moda da saia de cintura alta. A escolha dos tecidos também depende do seu gosto: leves e soltinhos no corpo ou mais estruturados e justos, com estampas ou sem estampas. A saia marcando a cintura pode ser usada por qualquer mulher. Opções para estilos variados não faltam. Mas para acertar na produção, é preciso escolher o modelo que tenha um caimento perfeito.

Fonte: Dicas de mulher

Look para a balada

Produções vão desde básica e romântica até mulher fatal. Veja qual é ideal para você

Toda mulher, antes de sair de casa, sofre com a mesma dúvida: o que vestir? Além de universal, o dilema é eterno, pois não importa quantas peças novas você compre, quando o final de semana chegar, você vai dizer: “não tenho roupa para sair”.
Para te ajudar nessa missão quase impossível, montamos algumas sugestões de looks para as mais variadas baladas. Eles vão do básico ao sedutor, do romântico ao ousado, da balada sertaneja ao estilo rocker.
Confira as fotos abaixo e veja qual combina melhor com você.




Fonte: Bolsa de mulher

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TOP 5 no Facebook

Há algum tempo estamos com uma hashtag rolando na página da Sweet Girl, é a #dicasweet, onde separamos as melhores dicas do momento para ajudar as leitoras e leitores a arrasarem com os looks por aí.

Agora, estamos com uma novidade para você, LOJISTA, que procura sempre os melhores produtos para seus clientes! O hashtag "#top5sweet" levará você às peças mais vendidas do início da coleção primavera verão 2014.

Confira os looks em nossa página do Facebook - clicando aqui .


Como combinar amarelo neon

Não sabe combinar amarelo neon? É compreensível, pois é uma cor um pouco delicada por sua força e por ser tão chamativo, mas atualmente é muito elegante para primavera e o verão.
Além disso fica bem com todas as tonalidades de pele e promete dar um novo look para as roupas que temos, como jeans ou blazer.

Com cores neutras
Uma das maneiras mais fáceis de combinar uma peça de roupa amarela neon é com uma cor neutra, tal como um creme evite usar acessórios muito chamativos, busque looks sempre mais clássicos, embora esta peça seja inovadora.
Com azul marinho
Amarelo e azul são duas cores que ficam bem, mas tente combinar amarelo neon com azul marinho para um look elegante com toque estilo navy, que te permite ser sofisticada, sem deixar de estar na moda. Para este look evite estampas e acessórios muito chamativos.
Com estampas
Se sua peça amarelo neon é um pouco menos intensa ou é uma peça com poucos detalhe, você pode combiná-lo com estampas. Busque estampas que tem algum tom de amarelo ou que combinem com esta cor. Se quiser ousar mais, você pode combinar com várias estampas.

Gostou das dicas Girl?

Fonte: Dicas moda feminina


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bandas de Rock!

Difícil imaginar que garota nunca teve uma banda como inspiração. Difícil também é imaginar que garota nunca teve vontade de expressar esse seu enorme sentimento pela sua banda do coração. Algumas, assim como eu, acharam um jeito de mostrar esse amor através das camisetas. Aliás, todas as garotas que conheço tem pelos menos uma no guarda-roupa, seja recente ou da época de adolescente.
Ruim é quando olhamos para a tão querida camiseta e… com o que eu uso? Seu estilo pode ter mudado e ela não se encaixa mais com os seus gostos. Quer saber? Dá, sim! E de uma maneira que pode se adaptar ao seu estilo, sem neuras! Para as rockeiras de coração, a camiseta pode ser usada num look bem caricato, com o que mais vemos pelas ruas no momento: tachinhas, couro, preto, calça rasgada. Para as bem femininas, dá para usar com saia de cintura alta pra equilibrar a agressividade no look! É só coordenar as cores da camiseta com as dos acessórios. Sem contar que é possível customizá-la cortando barras ou mangas, fazendo aplicações e etc… para deixar do jeito que você quiser!
Confira mais looks como este em nosso site

Fonte: Justlia

Vestido curto

Foi-se o tempo em que elegância era sinônimo de vestido longo. Hoje em dia existem diversos modelos curtos que podem ser usados em festas como formaturas, festas de 15 anos e casamentos. Um dos modelos preferidos das mulheres, especialmente no verão, é o tomara que caia. O modelo valoriza o colo e é sensual na medida certa. Mas fica melhor em quem tem seios pequenos e também nas magras, já que os braços ficam bem à mostra. É uma boa opção também para as baixinhas, pois ajuda a alongar a silhueta. Para quem não quer ousar nem errar na escolha, o pretinho básico é sempre uma boa opção, pois cai bem em qualquer ocasião. Além disso, ajuda a afinar a silhueta, dando a impressão de emagrecimento, e pode ser usado com diversos acessórios, como colares e pulseiras. Para um estilo mais chique, os modelos com paetês garantem o brilho, deixando a produção sofisticada e glamurosa. Nesse caso, o ideal são os modelos mais sequinhos, que levam todo o foco para o brilho da peça e não deixam o visual extravagante.

Outra opção que foge do básico sem ousar muito é a renda, que é tendência para 2013. Antes considerada um tecido romântico, ideal para vestidos de noiva, a renda passou a fazer parte também do guarda-roupas das mulheres modernas, mas sem perder o estilo clássico e chique. Modelos em cores como vermelho ou preto ficam mais sensuais. Já os tons pastel, pérola, rosado dão um ar mais delicado ao look.

Na temporada de verão as cores são bem vindas. O segredo é escolher um vestido que realce seu tom de pele. As morenas ficam bem com tons de dourado, vermelho, azul, verde limão e tons pastel. Já as loiras ficam melhor com rosa-nude, azul claro e violeta. Para as negras, amarelo, azul turquesa, dourado e laranja. 

As estampas também são poderosas aliadas nas produções, estão em alta e deixam qualquer mulher linda. A mesma peça pode ganhar cara nova e ser usada durante o dia ou a noite, dependendo da combinação dos sapatos e acessórios.

Cores vivas são ótimas para ocasiões mais chiques, como jantares e festas. A dica é usar sempre acessórios mais discretos, para não ficar com um visual muito exagerado. Se optar pelos tons claros ou mesmo brancos, evite peças muito coladas ao corpo e tenha cuidado para não ficar transparente.

Algumas famosas adoram circular com vestidos curtos em eventos de gala. Confira nas fotos abaixo alguns modelos para você se inspirar.



Fonte: Dicas de mulher

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Animal print

O animal print nunca saiu de moda, por onde você vá irá ver uma peça estampada com pele animal, até em seu guarda-roupa deve ter uma peça animal print.

Se você gosta desta tendência acesse o nosso site - clique aqui - e veja mais modelos da Coleção Primavera Verão 2014.
Bruna Manzon para Sweet Girl - Primavera Verão 2014

Fonte: Novidades daily

Principais tendências - Primavera verão 2014

Cropped
O cropped continua em alta! Porém cuidado com o modo que você irá usar, o cropped deve ser usado com uma peça de cintura alta! Nada de umbigo a mostra.

Assimetria
Ela aparece tanto nas peças superiores, como nas inferiores.

Azulejo português
Tá ai, uma das tendências mais fortes do verão! Acho super lindo e sofisticado.

Étnico
Em evidência já à algumas temporadas, neste Verão 2014 o Boho Chic, que é uma mistura dos estilos Hippie, Boêmio, Étnico e folk, estará presente nos bordado, pedrarias e estampas super coloridas, tanto nas roupas como nos acessórios em geral.

Babados e romantismo
Para quem gosta de aplicações, os babados chegam fortes, tanto nas blusas quanto nas saias, nas barras, nas golas, em todo o comprimento… Os babados são o detalhe da vez e aparecem em peças dos mais variados estilos – combinados ou não com transparências, assimetrias e, claro, aplicados ao vestido que é vedete da temporada.

Fonte: Beleza em foco

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Tie-dye

Tie-Dye é uma técnica de tingir tecidos que está super em alta e o nome significa “Amarrar e Tingir”, consistindo basicamente em amarrar o tecido de formas diferentes e tingi-lo. Espia só esse vestido longo tie-dye da Bruna que tem um degradê de cores suaves, super moderno!
Gostou dessa tendência? Acesse nosso site e veja mais novidades!

Fonte: Iaiá

Dúvidas de moda

Mulheres baixinhas podem usar vestidos e saias longas?
Sim, na verdade devem! Como o próprio nome diz, as peças longas tem o poder de deixar a silhueta esguia. O segredo está na combinação de cores. Por exemplo, se você optar por uma saia longa e uma blusinha de cores semelhantes, ou até mesmo um vestido longo de cor única ou com a mesma estampa em todo o vestido, o efeito alongado será ainda melhor. Já quando você opta por cores vibrantes e totalmente contrárias o resultado será o oposto.

Qual o modelo de calça ideal para quem tem pernas grossas?
A ideia é não chamar atenção para essa área, então escolha modelos que não marquem a silhueta e que tenham cortes que equilibram as medidas, como por exemplo as calças retas e flare. Outra dica é optar por cores escuras e com poucos detalhes na peça.

É verdade que as cores influenciam no resultado final do look?
Sim! As cores tem o poder de alegrar o visual e mais do que isso modernizam o visual. Algumas cores combinam mais com certos tons de pele. Este detalhe pode mudar completamente o resultado da sua produção. Para acertar na escolha prove sempre roupas de tons diferentes para descobrir as cores que mais combinam com você.

Tenho muito busto, qual é o decote mais indicado?
Mulheres com muito busto podem optar pelo decote em v, pois ele é um dos mais democráticos e valoriza essa região. Isso porque o pescoço e o colo ficam a mostra criando um efeito alongado e tirando o foco da região volumosa.

Como disfarçar medidas?
Para disfarçar as medidas o grande segredo é tirar o foco da região que você quer disfarçar, não adicionando volume ao local. Quem quer disfarçar o quadril largo, por exemplo, deve optar por peças básicas nesta região e na parte superior escolher modelos com cores e detalhes interessantes. Isso vai tirar o foco do quadril, equilibrando o visual.

Fonte: Blog Mademoiselles