segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Top cropped!

A trend de usar a barriga de fora dos anos 80 está de volta e com força total! O top cropped é a nova “barriga de fora” de 2013, onde o top mais curto deve ser usado com peças de cintura alta, para aparecer somente a região do abdome. Seja no inverno ou no verão, essa aposta valoriza essa parte do corpo, dando um toque de elegância e charme em qualquer ocasião! Inspirem-se:


Fonte: Quase perfeita

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cor nos lábios!

É inevitável optar por looks de tons mais sóbrios durante o Inverno, como preto, cinza e azul escuro, não é mesmo? Portanto, nada melhor que dar um “up” no visual investindo em um toque de cor no make da nova temporada! O fato é que o batom fúcsia, aquele pink super vibrante, está liberado no Inverno e a dica é usar e abusar dessa cor que promete um efeito super descontraído nos looks dos dias mais frios.


Fonte: Quase perfeita

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Looks básicos

O simples não quer dizer "desarrumado", "desleixado" ou "fora de moda"... PELO CONTRÁRIO!

Looks básicos são ótimos para várias ocasiões como festas, baladas, jantares, trabalho e até um encontro com namorado...enfim! :)

Confira looks basiquinhos mas cheios de estilo e charme, Girl!

Fonte: Modait

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Verde Kiwi em roupas e acessórios

Além do azul bic, o verde kiwi também surge com força. A cor apareceu em desfiles de grandes coleções em Nova York e também é apontada como tendência por muitos estilistas.
O tom faz referência à cor do interior da fruta, que é um verde bem vivo e vibrante, mas pode ter variações para mais claro ou escuro.


As roupas com essa cor são bem chamativas e pedem por um look arrasador. Como fica com tons próximos ao verde esmeralda, cor do ano de 2013, é possível apostar também em um make verde esmeralda para os olhos para compor o visual.

Como combinar?
Aqui, o jeito mais simples de usar também é combinando com preto ou branco – o que deixa a cor destacada e não incomoda quem não está acostumada com um visual muito colorido. Já para quem quer sair dos padrões, é possível usar com estampas que tenham esse tom entre as cores ou também misturar com peças douradas, amarelas ou roxas.

Fonte: UOL

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Franja!

Nada melhor do que aproveitar a mudança de estação pra dar um toque diferente ao seu estilo!
Que tal? Como a temporada de Calor está chegando aí, com dias mais quentes e aquele calorzinho bom, o uso das franjas está liberado. Então por que não investir nelas como seu novo Hair Style?

É um jeito de mudar o visual e deixar a aparência com um toque bem mais feminino! Confira:



Fonte: Quase perfeita

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Maxibrincos!

Poderosos e exibidos, os maxibrincos atraem todos os olhares para si. Confira uma seleção de peças para você aderir à tendência dos acessórios giga Girl!











Fonte: Mdemulher

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mostre as pernas!

A temporada mais quente do ano se aproxima, chegou a hora de mostrar as pernas. Os looks com shorts, saias e vestidos ganham destaque nas ruas e garantem sucesso às produções.

A ordem é apostar no alto astral!


Fonte: UOL

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Shorts TIE DYE!

Sabe aquele short tie dye que você comprou mas acha que só pode usar no carnaval? Então...esses shorts coloridinhos estão muito na moda e você pode usar onde for que vai estar linda, só depende de como combinar as peças.

Por exemplo: se você quiser ir pra piscina com ele, é só colocar uma regata básica e um chinelinho. Com esse mesmo short você pode sair a noite, combinando com uma camiseta não muito colorida, pois o foco será o shorts, e no pé um saltinho.

Confira no nosso site < www.sweetgirl.com.br > mais modelos lindos como este!
A Bruna Manzon aprova e usa essa tendência, e você Girl, tá esperando o que? Corre lá!

Fonte: Blog das hermanas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Beba água!

Olá Girl!
Nós sabemos que beber água é fundamental, pois são infinitos os benefícios que a água traz para o nosso corpo e nossa saúde! Para quem não tem costume de tomar água, aqui vão as dicas:

1. Beba um copo d’água assim que acordar pela manhã. Pois com a boca seca, nós precisamos de um up antes de ir direto pro café! Além do mais, beber água em jejum ajuda a emagrecer!

2. Deixe uma garrafinha com água do lado da sua mesa de estudo ou de trabalho. Assim fica mais fácil beber água frequentemente.

3. Substitua o refrigerante por uma água gelada na hora do almoço e do jantar. Isso vai ajudar na dieta, além de ser ótimo para o organismo. Ah, para a água não ficar sem graça, adicione algumas rodelas de limão e algumas folhinhas de hortelã, fica uma delícia!

4. Para controlar a ansiedade por doces e demais bobeiras durante a tarde, beba um copo de água primeiro, pois ela pode ajudar a vontade a passar.

5. Quando estiver em um happy hour, em um barzinho ou na balada, beba sempre pelo menos um copo d’água para cada copo de bebida alcoólica que ingerir. É uma ótima maneira de evitar a ressaca no dia seguinte!

6. Se a luta para beber bastante água por dia é árdua, tente aumentar gradualmente o consumo de água por dia, defina uma meta, pois assim os resultados serão melhores e mais satisfatórios!

Fonte: Quase perfeita

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Azul Klein!

Uma das cores que promete marcar presença na próxima estação é o Azul Klein. A cor é democrática e combina com todos os tons de pele, conferindo sofisticação e autenticidade à produção.

Devido a sua sobriedade moderna e por ser uma cor fria, combina com as neutras como preto, branco, cinza, bege e tonalidades de dourado e prata; além das quentes como laranja, amarelo e pink.

Aproveite as opções que o azul klein proporciona e invista já na cor, que promete brilhar nos street styles da próxima temporada. Inspirem-se:


E a Sweet Girl também tem peças com a tendência Azul Klein! Confira!

Fonte: Quase perfeita

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Promoção de inauguração da Loja Virtual!

A loja virtual no varejo da Sweet Girl foi inaugurada e você, Girl, não pode perder essa promoção exclusiva! A loja inteira com frete grátis para todo Brasil até 30/09!!! < APROVEITEM!!! >

Conheça a loja  > Clique AQUI! <

Turbante!

Os turbantes chegaram para ficar e, mesmo as mais ousadas, ainda têm muitas dúvidas de como amarrá-los e quais são as possibilidades de uso dos modelos.
Tradicional em culturas como a oriental e a africana, o turbante reaparece em um momento em que as modas se debruçam a observar a diversidade de outros povos, antes tidos como marginais ou periféricos. Bom exemplo é a tendência étnica, que vem se reinventando e trazendo novidades a cada estação, permanecendo há algumas temporadas.
É um sinal da força dos movimentos de inclusão e ascensão das demais culturas em face do novo cenário que se desenha na política e economia mundial.

Seja símbolo de proteção religiosa, seja para representar distinções hierárquicas ou simplesmente para exercer função adornativa, os turbantes já apareceram em outros momentos importantes da história da indumentária e da moda, como quando foi, por exemplo, eternizado por Paul Poiret na década de 30, e servia para esconder os cabelos sem cuidados na escassez da Segunda Guerra. Esteve presente como símbolo de resistência negra na década de 60 e ganhou seguidoras importantes como Greta Garbo, Simone de Beavouir e Carmem Miranda.

No Brasil, a forte influência da cultura africana fez da cidade de Salvador uma grande referência no uso dos turbantes, ora disseminados pelas cabeças das baianas vendedoras de acarajé, ora pela indumentária dos blocos afros como o Ilê Aiê, pelos trajes utilizados no culto ao candomblé, por personalidades e disseminadoras da cultura afrobaiana, por nomes como Negra Jhô, e descoladas como a designer Thaís Muniz.

Agora basta todo mundo seguir o exemplo, encabeçar essa atitude e escolher em qual vai se amarrar!

Fonte: Moda IG

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Conjuntinhos voltam às ruas em versões atualizadas

Combinar está na moda. As peças coordenadas, que por muito tempo ficaram encostadas nos guarda-roupas, voltaram à cena. Presente nas passarelas internacionais de verão, o modismo também se confirmou nos desfiles nacionais da próxima estação. Mais uma vez, provando que nada é para sempre na moda, nem mesmo as proibições.

 Diferentes da encarnação anterior, os conjuntinhos de 2013 voltam variados, em opções monocromáticas ou com estampas de impacto. O interessante é escolher peças de cores vivas ou estampas grandes que, quando combinadas, ganham o foco das atenções. As produções monocromáticas neutras também se destacam quando coordenadas da cabeça aos pés.

Fonte: Moda IG

Slip dress: como usar

Uma das tendências para o verão 2014 é o slip dress, peça que tem o caimento tão leve quanto o de uma camisola. Essa nova moda foi apresentada nos desfiles da última temporada internacional.
O grande charme de muitas mulheres é usar vestidos bem soltinhos e capazes de criarem ótimos efeitos sobre as curvas do corpo. O modelo de vestidos Slip Dress, é uma das tendências que vêm explorando a beleza feminina, e trazendo um ótimo efeito ao corpo.

O Slip Dress é um vestido que investe no efeito da camisola, ele é leve, sino e sempre composto por alças finas e um tecido mais delicado, pois ele trata de expressar um pouco de naturalidade, assim transmitindo uma feminilidade mais realçada e delicada.

A moda voltada para os lingeries sempre esteve presente nas tendências, e o uso de peças intimas de forma mais sensual e amena trás um grande destaque na atualidade, e por isso surge esse efeito do Slip Dress, do qual não escapa ao conceito de lingeries.

Apesar de transmitir um efeito intimo, mas com toque tímido, esse tipo de vestido é muito usado, e está com mais realce para as épocas mais frias do ano, pois o uso deste é feito com meias, calças e blusas que cubram um pouco, não trazendo vulgaridade, mas transmitindo sensualidade.

Lembrando as tradicionais camisolas femininas, o Slip Dress é um vestido que investe em deixar a parte do busto mais ressaltada, tendo seu comprimento até a altura dos joelhos, ou um pouco menor, sendo levemente curto.

Fonte: Uol moda

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

P&B

O duo preto e branco, apesar de nunca ter saido de moda, desta vez quis ter um pouco mais de espaço no mundo fashion. Um pouco? Não…ele quer muito espaço!
A combinação de tons que seria apenas uma tendência de inverno já está nas passarelas de verão. Marcas de peso estão apostando forte no preto e branco para o verão 2014. Não é para menos! O preto e branco é um descomplicador. Fácil de combinar, fica bem em todas as ocasiões.
Abaixo selecionamos algumas fotos para você, Girl, se inspirar... (com detalhes marrons, o vestido da marca Sweet Girl se destaca e incrementa o tradicional P&B)

Fonte: Vestido curto

Máscara caseira para pele oleosa combate cravos e espinhas

Acne pode ser problema hormonal e chocolate não agrava a inflamação
A pele oleosa talvez seja a campeã de reclamação entre as mulheres e com razão: o excesso de oleosidade deixa a pele com o aspecto brilhante, além de facilitar o surgimento de cravos e espinhas.

Com alguns cuidados diários e o uso dos produtos certos, é possível amenizar a atividade das glândulas sebáceas e garantir um rosto com ar mais limpo e natural.

Cuidados com a pele oleosa
- Lave o rosto duas vezes por dia com sabonetes à base de ácido salicílico, ácido glicólico ou enxofre, e aplique uma loção adstringente sem álcool em seguida.
- Dia: utilize hidratantes leves, à base de gel ou loções livres de óleo. O filtro solar deve seguir a mesma linha.
- Noite: invista e hidratantes leves antirrugas ou antioxidantes à base de ácidos (retinóico, glicólico ou salicílico).

CHOCOLATE NÃO CAUSA ACNE!
Chocolate não causa e nem piora a acne. A gordura que provoca a acne é produzida principalmente pela glândula sebácea, que responde a estímulos hormonais. Mas esta gordura não está relacionada com aquela que ingerimos através do chocolate ou frituras.

A acne é, na verdade, uma doença crônica e inflamatória da pele e é causada por diversos fatores: genéticos, hormonais, hipersecreção sebácea, hiperqueratinização do folículo piloso e a colonização bacteriana do Propionibacterium Acnes.

Máscara para pele oleosa
Para combater a oleosidade da pele, a farmacêutica e cosmetóloga Joyce Rodrigues dá a receita de uma máscara abrasiva que promove a esfoliação natural, combatendo e prevenindo o surgimento de cravos e espinhas.

Ingredientes
½ colher (sopa) de aveia em flocos finos
1 colher (sobremesa) de argila verde
¼ de xícara (chá) de chá de camomila frio

Aveia: rica em aminoácidos que vão acalmar a pele durante o processo de limpeza, evitando que fique irritada.
Argila verde: é indicada para peles normais a oleosas, pois tem ação tonificante, estimulante e adstringente. Controla a oleosidade excessiva deixando a pele mais equilibrada. Tem ação secativa, mas também é hidratante e antisséptica.
Camomila: fonte de azuleno e alfa bisabolol, agentes anti-inflamatórios e calmantes.

Modo de preparo
Misture bem os ingredientes e até a máscara adquirir aspecto homogêneo. Com movimentos circulares e suaves, distribua a máscara abrasiva por toda a pele. Deixe agir por cinco minutos e enxague com água fria.

Fonte: Bolsa de mulher

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vintage!

Você lembra daquela roupa usada por sua avó no casamento dela? Ou já viu em alguma foto dos antepassados as roupas que eram moda na época deles? Pois hoje iremos falar delas, que são conhecidas como roupas vintage.
Pois é, essas roupas estão valendo muito dinheiro, os estilistas estão a procura dessas peças para se inspirarem nas novas coleções, por serem únicas e originais fazem um grande sucesso. Uma moda retrô que está conquistando cada vez mais as pessoas por serem modelos exclusivos e usados por pessoas queridas em décadas passadas.

Para saber se uma roupa é vintage é preciso entender que ela precisa ser entre os anos 20 e 80, não sendo assim atribuído as décadas mais recentes, e um exemplo disso é o resgate da moda vintage que é o ”pin up“. Os tecidos rasgados com aparência de usados tem um estilo de vintage como se fossem de outra época. Estas peças são muito cobiçadas por serem de extrema qualidade, pois são peças originais e exclusivas que valorizam o estilo.

A moda é uma evolução constante de modelos, cores e tecidos. Atualmente é um resgate vivo no corpo das mulheres de todas as idades. Muitos modelos com mangas bufantes, sapatos coloridos com flores e laços, os tecidos de bolinhas e as cinturas altas que a moda está trazendo novamente para modelar e deixar o corpo da mulher mais sensual.

Enfim a moda nada mais é que uma constante evolução feita de modelos passados. Seja exclusiva usando uma roupa vintage e fará grande sucesso. Girl, confira esse shorts vintage lindo da Sweet!

Fonte: Mademoiselles

Estampa de passarinho!

Liberdade, graciosidade, delicadeza, beleza. São muitos os motivos pelos quais a moda adotou os passarinhos como tendência na estamparia.
A estampa de passarinhos tem o poder de deixar o visual muito mais feminino e delicado, independente da ocasião, porém é deve ser melhor usado durante o dia!

Fonte: Quase Perfeita

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Animal Print!

Anotem ai: a estação mais quente do ano continuará recheada de conjuntinhos, estampa animal print, bordado e, claro, tudo combinado com um óculos escuro bem fashion para você arrasar embaixo desse solzão brasileiro. Forte tendência para a estação, o Animal Print teve sua época “cafona”, já simbolizou luxo e riqueza e hoje se mostra como uma estampa pop, um básico no guarda-roupas de mulheres e até homens, seja em peças de roupas ou acessórios. Sempre bem vindas, as estampas de bichos podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite, basta lembrar que na hora de compor um look é preciso prestar atenção para não errar e exagerar na produção. Como chamam muita atenção e dão um ar mais sexy para o visual, é preciso equilibrar a composição do Animal Print com peças básicas e mais discretas.
Confira mais looks como este da Bruna Manzon, na loja virtual da Sweet Girl! www.sweetgirl.loja.rakuten.com.br

Fonte: Palpite de luxo

Tendências verão 2013/2014

Entre cores fortes, florais, listras e estampas combinadas, descubra quais são as principais propostas apresentadas para a temporada Verão 2014 em meio aos desfiles de moda nacionais e internacionais. A assimetria somada às formas retas é tendência, assim como as franjas longas aplicadas e os macacões:

Comprimento:
os desfiles, comprimentos variados foram apresentados. Como não poderia deixar de ser, saias e vestidos longos e fluidos retornam como proposta para os dias quentes. Entretanto, algumas grifes levaram o retrô às passarelas ao resgatar o comprimento midi (um pouco abaixo dos joelhos), tal como peças curtíssimas trataram de trazer jovialidade às coleções, em meio a bustiês e hot pants.

Tecidos acetinados:
A seda e suas variações – palha de seda, linho com seda, malha e tear de seda – são destaques para a temporada a compor produções fluidas. A organza, por sua vez, foi apresentada em diferentes cores e aplicações; a transparência mantém-se em alta em meio a recortes e sobreposições.

Assimetria e formas retas:
As golas, silhuetas, barras e ombros do verão 2014 deverão ter um toque assimétrico, de acordo com as passarelas, sejam as estampas, cortes, recortes ou comprimentos. Porém, somada à assimetria, os cortes retos e geométricos destacaram-se, e muito, nos desfiles da temporada.

Fonte: Bolsa de mulher

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

P&B no verão, sim!

Não só o preto e branco, como também as listras ainda não foram embora de vez.

A dupla preto e branco é um clássico na moda! E o melhor: é fácil de usar! Mas a praticidade dos tons não significa que eles sejam básicos. Para quem pensa assim, aqui vai um aviso: Quando o preto e o branco estão juntos, formam uma combinação incrível!

Não é à toa que os looks P&B acompanham mulheres de todos os estilos e fazem sucesso no red carpet no visual de Jennifer Aniston, Kristen Stewart, Jennifer Lawrence e Alessandra Ambrosio.
Sozinho, o preto emagrece. Já o branco ressalta as curvas do corpo. A disposição do preto e do branco no look, portanto, determinam o sucesso do visual. Confira no - site - da SWEET, modelos como este acima!

Fonte: Globo