sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Fim de semana tá aí! O que usar?

Hey Girl! Tudo bem?

Final de semana chegando e você precisando de uma inspiração para o look? AQUI ESTÁ!

Inspire-se!



































Fonte: Yeux de Giu

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tricot para o verão!

Ao contrário do que muita gente pensa, o tricot pode e deve ser usado com tudo no verão também! Ele sempre aparece em versões mais fresquinhas para o verão, e quentinhas para o inverno! Com ele não tem erro: sempre uma forma charmosa de usar! O ideal é deixar partes do corpo de fora para compensar. Abuse dos acessórios, bolsas, chapéus e estampas para deixar o look ainda mais charmoso. Se tiver uma peça com os pontos bem abertos, aposte em uma sobreposição com camisetinha leve ou regata por baixo. Inspire-se, Girl!

Fonte: Quase Perfeita

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Blazer de onça!

Uma peça indispensável no guarda-roupa feminino, em qualquer estação, é o blazer, principalmente se ele for estampado! O queridinho da vez é o blazer de oncinha, que deixa o look criativo, poderoso e até sensual! Ela pode dar um up em qualquer look! Também dá para perceber sua versatilidade. O blazer de onça fica bem tanto em produções casuais para o dia a dia, quanto mais finas e elegantes para a noite. Inspirem-se:


Fonte: Quase Perfeita

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tal mãe, tal filha!

Para as mamães jovens e super modernas que estão sempre antenadas no mundo da moda, que tal saírem por aí com a mesma roupa que as filhotas pequenas?

Essa ideia é muito criativa e muitas famosas já aderiram à essa tendência :)

Inspire-se!





































Fonte: Quase Perfeita

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Intestino preso? 7 dicas para melhorar

Beber muita água e consumir alimentos ricos em fibras é o primeiro passo
Mais de três dias sem ir ao banheiro, inchaço, gases, sensação de estufamento e mal humor. Esses são alguns dos sintomas bastante comuns em pessoas que sofrem de prisão de ventre. Viver com o intestino preso não é saudável: a não eliminação das fezes favorece a proliferação de bactérias e micro-organismos nocivos ao organismo.

Gastroenterologista do Hospital do Coração (HCor), André Siqueira Matheus dá algumas dicas preciosas que podem ajudar a regularizar o trânsito intestinal.

Como fazer o intestino funcionar

1. Preste atenção do seu intestino

Saber com que frequência o seu intestino funciona e observar o aspecto das fezes é muito importante para cuidar da saúde intestinal. Mas o mais importante é não inibir o reflexo evacuatório. Ou seja, quando der vontade, vá ao banheiro!

2. Consuma fibras

Mamão, ameixa seca, laranja com bagaço, semente de linhaça, gergelim, farelo de trigo e granola auxiliam na formação do bolo fecal e podem ser consumidos com iogurte desnatado, por exemplo, que tem bactérias que auxiliam a digestão.

3. Faça atividades físicas

Praticar exercícios regularmente estimula o peristaltismo – movimento que empurra os alimentos ao longo do tubo digestivo –, melhorando o funcionamento do intestino. Sim, o sedentarismo é uma das causas comuns da prisão de ventre.

4. Beba mais água


A água hidrata as fezes e facilita o trânsito delas no intestino. Beba cerca de dois litros de água por dia, mas evite ingerir líquidos durante as refeições.

5. Coma menos alimentos constipantes

Carne vermelha, laticínios, açúcar, farinha branca, café e refrigerantes podem atrapalhar o funcionamento do intestino. Consuma esses alimentos com moderação.

6. Crie uma rotina

O intestino funciona melhor na parte da manhã, por isso, tente se acostumar a ir ao banheiro todos os dias neste horário. Reserve 10 minutos após o café da manhã e fique sentada no vaso, mesmo que não faça nada. Em poucos dias, a técnica traz resultados.

7. Evite tomar remédios

Laxantes agridem a flora intestinal e perdem o efeito após algum tempo de uso, pois o corpo se acostuma à substância. Se o problema for grave, procure um médico para que outras causas sejam investigadas. Teste um shake com mamão e grãos que ajuda o intestino a funcionar.

Fonte: Bolsa de mulher

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Hit do dia: LOOK COM CALÇA ANIMAL PRINT!

Pra começar a semana com tudo, escolhemos uma produção super fashionista, que pode ser usada tanto para trabalhar quanto para sair à noite! A calça com estampa animal print dá um toque super moderno no look, e para o visual não ficar pesado, invista em peças neutras! Vejam só:

 Fonte: Quase Perfeita


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

WHITE!!!

Ao contrário do que muita gente pensa, os vestidinhos brancos deixaram de ser “exclusividade” do Reveillon, e atualmente eles são os queridinhos das ocasiões diurnas e festas noturnas! Os modelitos com renda branca são delicados, práticos e são a cara do verão, pois a cor branca é super fresquinha! Inspirem-se em quem usa:



Fonte: Quase Perfeita

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lenços na cabeça!

Os lenços na cabeça são perfeitos para disfarçar o bad hair day ou também para dar um toque final no look, garantindo super estilo e feminilidade no visual para as estações mais quentes do ano! Vejam só algumas maneiras de usar os lenços na cabeça:



Fonte: Quase Perfeita

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Bonés!

Já era o tempo em que o boné limitava-se apenas em acessório esportivo ou para proteger do sol. Neste verão 2014, o boné ganhou novos ares, com aba reta e larga, com estampas e texturas, podendo ser usados até com salto alto! O segredo do boné é saber combiná-lo. Fuja do óbvio e dos looks que remetam ao universo hip hop, e aposte em combinações inusitadas. Para o dia-a-dia, use-o com vestidos bem femininos, bordados e o clássico jeans e t-shirt chic. Inspirem-se:


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Colete longo!

Ele foi hit na década de 70! Os coletes longos foram criados seguindo a proposta rebelde, hippie e também a vontade da época em ter liberdade a qualquer preço. Atualmente, a peça longa aparece como truque fashion para deixar o look mais moderno. Super versátil, ele pode ser usado com bermudinha jeans e camiseta; tanto sobre vestidinhos e no trabalho com calças e camisas. Inspirem-se:

Fonte: Quase Perfeita

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Preto no branco!

As cores mais amadas e que combinam com todas as outras cores são o preto e o branco! A dupla é um clássico na moda! E o melhor: é fácil de usar! Mas a praticidade dos tons não significa que eles sejam básicos. Dependendo da peça, essas cores deixam a produção super sofisticada e glamour para qualquer ocasião! Sozinho, o preto emagrece. Já o branco ressalta as curvas do corpo. A disposição do preto e do branco no look, portanto, determinam o sucesso do visual. Usar uma roupa preta e branca permite fazer combinações variadas. O segredo é apostar em cores da moda e modelagens modernas. Inspirem-se:

Fonte: Quase Perfeita

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Hidrate-se!

Olá Girl!

Todas nós sabemos que beber água é fundamental, pois são infinitos os benefícios que a água traz para o nosso corpo e nossa saúde! Para quem não tem costume de tomar água, aqui vão as dicas:

1. Beba um copo d’água assim que acordar pela manhã. Pois com a boca seca, nós precisamos de um up antes de ir direto pro café! Além do mais, beber água em jejum ajuda a emagrecer!

2. Deixe uma garrafinha com água do lado da sua mesa de estudo ou de trabalho. Assim fica mais fácil beber água frequentemente.

3. Substitua o refrigerante por uma água gelada na hora do almoço do jantar. Isso vai ajudar na dieta, além de ser ótimo para o organismo. Ah, para a água não ficar sem graça, adicione algumas rodelas de limão e algumas folhinhas de hortelã; fica uma delícia!

4. Para controlar a ansiedade por doces e demais bobeiras durante a tarde, beba um copo de água primeiro, pois ela pode ajudar a vontade a passar.

5. Quando estiver em um happy hour, em um barzinho ou na balada, beba sempre pelo menos um copo d’água para cada copo de bebida alcoólica que ingerir. É uma ótima maneira de evitar a ressaca no dia seguinte!

6. Se a luta para beber bastante água por dia é árdua, tente aumentar gradualmente o consumo de água por dia, defina uma meta, pois assim os resultados serão melhores e mais satisfatórios!


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sugestões de looks com estampa de azulejo português

Se você deseja adotar essa estampa no seu look, não se prenda ao medo de achar que roupas estampadas são difíceis de combinar, porque há várias maneiras diferentes de criar looks com esse print. Confira algumas sugestões e dicas:





Look total 

Para esse look é importante lembrar que a estampa cobrindo todo o corpo te deixará com mais volume, dando uma aparência mais cheia. É ideal para mulheres de pouco quadril e com o corpo mais enxuto. Uma sugestão de look total é o vestido, como este da Sweet Girl ao lado. Adote acessórios discretos com este look. Nos pés, uma sandália de salto ou scarpin ajudará a alongar a silhueta.













Look com blusa de azulejo português

As blusas com essa estampa são fáceis de combinar. Podem ser usadas com calças jeans escuro, calças alfaiataria ou de tecidos nobres em cores neutras e também com saias e shorts. Esses looks seriam a alternativa mais fácil para aderir à estampa porcelain print. Como a estampa vai apenas na blusa, os acessórios podem ser mais marcantes, como maxi brincos e clutches coloridas, porém escolha apenas um acessório para dar destaque e escolha peças neutras para o restante. O sapato dependerá muito da peça usada embaixo, podendo ser desde um salto alto a uma sandália baixa.

Assim que a estampa virou hit entre as famosas e blogueiras, nós já começamos a disponibilizar nossas próprias versões de roupas com a estampa de azulejo português. Desta forma, ficou fácil adaptar os looks com esse estilo ao gosto pessoal de cada mulher, pois é possível escolher em qual ou em quais peças você deseja adotar a estampa. Dê uma passada em uma de nossas lojas e veja todos os modelos disponíveis, recheie sua loja com essa tendência, suas clientes vão amar. ;) 

Fonte: Originais & Fashion

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Shortinhos!

Com o verão vindo à todo vapor, a peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino é o short. Independente da ocasião, aposte nos shortinhos, pois ele é charmoso e despojado e vai bem com qualquer look!