quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os shorts do verão


Esse verão veio bem democrático, com tendências voltando, como o neon, e agora podemos reaproveitar muitas peças que estavam esquecidas no nosso armário. E a temporada veio econômica também, já que você pode customizar os shorts de acordo com a moda, ou seja, pode reciclar calças e bermudas obsoletas e transformá-las em peças de desejo!

Vamos começar com as hot pants estonadas, manchadas de cloro, desfiadas e com rasgos, que pode ter aplicações de spike, para dar uma bossa ao modelito.

Os modelos de cintura alta são vistos como uma releitura moderna dos anos 60, você pode pegar uma calça do irmão ou do namorado e fazer a sua hot pant, lembrando que a parte de trás deve ser maior do que a frente, para não ficar curta demais! Existem vários modelos que são fáceis e dá para fazer em casa, tudo com baixo custo. Vamos nos inspirar?


Também tem os rainbow shorts, que são sucesso absoluto! Grandes marcas já fizeram, mas você também pode fazê-lo em casa, do jeitinho que você quiser, resgatando um short antigo e colorindo com tinta de tecido líquida. Use a imaginação para combinar as cores, e para ajudar, seguem algumas ideias:


E por fim os american flag shorts, que são os com a Bandeira dos Estados Unidos (tendência máxima) pintados com tinta de tecido. Esse é um pouco mais difícil do que os outros modelos, mas com paciência é possível fazer em casa, as listras devem ser feitas com fita crepe e as estrelas são feitas com aquelas réguas vazadas.


Agora é só colocar as mãos na massa para entrar na moda e arrasar nesse verão!

Fonte: Mulher.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.