segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nó na cintura

Camisas e blusas são peças tradicionais em todo guarda-roupa feminino. Às vezes, basta um truque de styling para deixar uma peça antiga com cara de nova. O famoso “nó na cintura” se tornou um grande aliado pra evidenciar as curvas e deixar o visual ainda mais feminino e cheio de estilo.


Esta técnica de amarrar as pontas da camisa ou a barra de uma blusa teve seu momento mais forte nas décadas de 70 e 80, com a moda hippie e sua combinação com shorts e calças de cintura alta, que voltaram com tudo, trazendo ainda mais charme aos looks femininos do verão.

Algumas peças já vêm com as pontas separadas pra você fazer o nó, mas também é possível adaptar a sua blusa modelagem comum: basta escolher um tamanho maior ou mais largo pra você fazer a amarração na altura na cintura, deixando o look mais justo.


Monte a sua produção com short, bermuda, saia ou calças de cintura alta. Mas, se tiver com tudo em cima, você também pode colocar a barriguinha de fora quando quiser e aproveitar os dias mais quentes neste: basta fazer o nó mais alto para deixar sua peça mais curtinha.

Viu só como vários tipos de blusas podem ser aproveitadas com esse toque especial?

Fonte: Bolsa de Mulher / Estilo GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.