terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sugestões de looks com estampa de azulejo português

Se você deseja adotar essa estampa no seu look, não se prenda ao medo de achar que roupas estampadas são difíceis de combinar, porque há várias maneiras diferentes de criar looks com esse print. Confira algumas sugestões e dicas:





Look total 

Para esse look é importante lembrar que a estampa cobrindo todo o corpo te deixará com mais volume, dando uma aparência mais cheia. É ideal para mulheres de pouco quadril e com o corpo mais enxuto. Uma sugestão de look total é o vestido, como este da Sweet Girl ao lado. Adote acessórios discretos com este look. Nos pés, uma sandália de salto ou scarpin ajudará a alongar a silhueta.













Look com blusa de azulejo português

As blusas com essa estampa são fáceis de combinar. Podem ser usadas com calças jeans escuro, calças alfaiataria ou de tecidos nobres em cores neutras e também com saias e shorts. Esses looks seriam a alternativa mais fácil para aderir à estampa porcelain print. Como a estampa vai apenas na blusa, os acessórios podem ser mais marcantes, como maxi brincos e clutches coloridas, porém escolha apenas um acessório para dar destaque e escolha peças neutras para o restante. O sapato dependerá muito da peça usada embaixo, podendo ser desde um salto alto a uma sandália baixa.

Assim que a estampa virou hit entre as famosas e blogueiras, nós já começamos a disponibilizar nossas próprias versões de roupas com a estampa de azulejo português. Desta forma, ficou fácil adaptar os looks com esse estilo ao gosto pessoal de cada mulher, pois é possível escolher em qual ou em quais peças você deseja adotar a estampa. Dê uma passada em uma de nossas lojas e veja todos os modelos disponíveis, recheie sua loja com essa tendência, suas clientes vão amar. ;) 

Fonte: Originais & Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.