quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Hidrate-se!

Olá Girl!

Todas nós sabemos que beber água é fundamental, pois são infinitos os benefícios que a água traz para o nosso corpo e nossa saúde! Para quem não tem costume de tomar água, aqui vão as dicas:

1. Beba um copo d’água assim que acordar pela manhã. Pois com a boca seca, nós precisamos de um up antes de ir direto pro café! Além do mais, beber água em jejum ajuda a emagrecer!

2. Deixe uma garrafinha com água do lado da sua mesa de estudo ou de trabalho. Assim fica mais fácil beber água frequentemente.

3. Substitua o refrigerante por uma água gelada na hora do almoço do jantar. Isso vai ajudar na dieta, além de ser ótimo para o organismo. Ah, para a água não ficar sem graça, adicione algumas rodelas de limão e algumas folhinhas de hortelã; fica uma delícia!

4. Para controlar a ansiedade por doces e demais bobeiras durante a tarde, beba um copo de água primeiro, pois ela pode ajudar a vontade a passar.

5. Quando estiver em um happy hour, em um barzinho ou na balada, beba sempre pelo menos um copo d’água para cada copo de bebida alcoólica que ingerir. É uma ótima maneira de evitar a ressaca no dia seguinte!

6. Se a luta para beber bastante água por dia é árdua, tente aumentar gradualmente o consumo de água por dia, defina uma meta, pois assim os resultados serão melhores e mais satisfatórios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.