segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Carnaval à vista!


Falta um pouco menos que 1 mês para o Brasil cair na folia! O Carnaval é a nossa festa mais popular e faz a alegria de Norte a Sul do país. E já estão rolando prévias carnavalescas em várias cidades.

Nos blocos e bailes, quem não gosta de se fantasiar pode aproveitar para criar um look leve, colorido e caprichar nos adereços. Quer alguns exemplos?


A tendência floral, tão em alta, é bem-vinda. Vale arrematar o visual com uma linda flor nos cabelos. Cores forte, como os tons neon, criam produções alto-astral que podem ir da roupa à make.

Para algo mais clean, que tal investir em um look all white ou com tons nude e apostar em uma máscara, daquelas lindas, ao melhor estilo Veneza? Outra peça que pode dar um charme a mais é um chapéu panamá - e ele ainda tem o papel de lhe proteger do sol. ;)

Outra ideia bacana é criar um visual com inspiração em uma fantasia clássica, mas com peças do seu guarda-roupa. Saia ou short jeans + camisa branca + chapéu + abotinado e uma faixa vermelha na cintura para um estilo pirata ou short preto + blusa listrada + tiara vermelha cintura para um estilo pirata ou short preto + blusa listrada + tiara vermelha no cabelo + sapatilha para um estilo marinheiro.

O que acha Girl?

Fonte: Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.