terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Valorize suas curvas com a saia de cintura alta

Hoje, vamos falar de mais uma tendência dessa estação: a saia de cintura alta. Com todo esse calor nada melhor do que montar um look super estiloso e confortável usando uma linda saia de cintura alta.


Essa peça valoriza as formas do corpo e deixa o look extremamente feminino e elegante. Por marcar bem a cintura, ela equilibra as proporções do corpo e disfarça as gordurinhas da barriga.

A saia de cintura alta faz toda a diferença na hora de compor o visual. Contudo, leve em consideração a sua idade, seu tipo físico e se adeque ao ambiente. Elas podem ser usadas com blusas e camisas – neste caso, coloque-as por dentro da saia para alongar a silhueta. 


Escolha o modelo mais adequado para o seu look:

Saia Mullet: Esse modelo é aquele mais cumprido atrás. Estas saias podem ser de caimentos leves e soltinhos. Por isso, podem ser usadas por todos os tipos físicos.

Saia Evasê: Essa peça é ótima para as magrinhas e gordinhas, pois ajuda a dar volume aos quadris e como o caimento é em forma de A, ela não marca. Fica perfeita com uma regata coladinha ou com uma terceira peça.

Saia Balonê: Esse modelo é perfeito para quem tem perna fina e pouco quadril, ajuda mais se for estampada.

Saia Justinha: Essa foi feita para as magrinhas com pouco quadril. Elas ficam ótimas quando usadas com top cropped e camisa boyfriend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.