terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Toda de preto: semana de moda indica volta do look total black

Look Outono Inverno Sweet Girl
Super versátil e democrática, a cor preta favorece qualquer tipo de corpo e combina com todas as outras cores. Sempre presente nos desfiles de moda, nesta temporada ela ganhou destaque ainda maior quando várias coleções apostaram em looks total black como grande trend de inverno.

Super elegante e contemporâneo, o preto ganhou nova roupagem no SPFW e Fashion Rio, provando que dá para se vestir de preto da cabeça aos pés sem ficar com um look muito pesado: basta que se aposte em peças vazadas, com aplicações de renda ou transparência e não se esquecer dos acessórios modernos!

Básica em qualquer closet, ela garante estilo a qualquer produção e fica perfeita em várias situações, além de dar aquele charme rocker super em alta com os metalizados!

Na Sweet Girl não é diferente, a coleção 2012 Outono Inverno aposta nesta tendência, confira abaixo alguns looks da coleção que terá o seu lançamento oficial na manhã de quarta-feira, 29/02, a partir dás 10:30h no Desfile das Coleções do Mega Polo Moda.
Look Outono Inverno Sweet Girl
Look Outono Inverno Sweet Girl
Look Outono Inverno Sweet Girl
 Fontes: Oficina da Moda / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.