sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Bocas para o verão 2014

Além das tendências de roupas e estampas, as maquiagens também se destacaram nas passarelas da temporada internacional de moda, já dando ideias do que irá bombar no mundo da makeup na próxima estação! Muitos estilistas apostaram nas maquiagens “fresh”, que tem tudo a ver com o verão; mas o grande produto para não ficar com uma aparência “lavada”, é o “velho” e bom batom. Vejam só o que mais foi usado e que promete marcar presença no nosso verão 2014:

BATOM VERMELHO!

O clássico! Ele fica bem em todos os tons de pele e deixa a makeup super poderosa – mesmo que esteja usando apenas rímel! No verão 2014 eles continuam com tudo, enquanto o vinho ganha ares mais sombrios, próximos aos tons de uva ou roxo.

Batons terrosos!
Invista nos tons quentes: laranja, bronze e dourado. Os alaranjados são a grande aposta da estação e ficam ótimos com a pele bronzeada. A dica ao usar batons terrosos é investir em sombras mais suaves e blush pêssego.

Batom nude! Ele é geralmente o escolhido para equilibrar uma maquiagem mais marcante, mas ganhou toques de glamour nesta temporada e foi a aposta de diversas grifes, mesmo combinado a cores mais suaves nos olhos!

Fonte: Quase Perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.