quarta-feira, 13 de abril de 2011

O novo corte de Flávia Alessandra, a Naomi de Morde e Assopra

A novela Morde e Assopra estreou trazendo para a telinha atrizes com looks inspiradores para quem pretende mudar o visual. Entre eles, o de Flávia Alessandra, que na trama vive Naomi, uma espécie de andróide.
O responsável pelo novo corte de Flávia Alessandra é o cabeleireiro Marcos Proença, que buscou referências na década de 60 para deixar o cabelo cheio de camadas e com movimento.

O cabelo da atriz, que antes estava escuro e na altura do ombro, ganhou um tom de loiro escuro como cor de fundo. Depois, foram feitas luzes em um tom claríssimo platinado e algumas mechas em tom de buttery blonde ou loiro-amanteigado.

O toque final do cabelo da Naomi de Morde e Assopra ficou por conta do corte, que tem a base reta na parte de trás, é repicado na frente e tem um franjão mais curto no centro e alongado nas laterais.

A dica para apostar no corte de Flávia Alessandra e deixar o cabelo com o mesmo efeito é usar babyliss nos fios e em seguida, usar um pente de dentes próximos para dar leveza aos fios.
Aprenda a fazer o penteado de Flávia Alessandra

Para valorizar o novo corte, na festa de lançamento da novela a atriz usou um penteado inspirado em Brigitte Bardot. De acordo com Marcos Proença, o penteado é uma ótima opção para mulheres que tem franja e querem prender o cabelo, já que franja continua com ao redor do rosto.
No vídeo, você confere o passo-a-passo do penteado de Flávia Alessandra para aprender a fazer em casa.

Fontes: Dicas de Mulher / Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.