segunda-feira, 11 de julho de 2011

Como usar acessórios de inverno

Para ficar protegida nos dias mais frios, a dica é investir em acessórios de inverno para complementar o visual. Luvas, cachecóis, lenços, toucas e gorros são quentinhos e deixam qualquer look mais charmoso. Para se aquecer e ainda ficar na moda, vale seguir algumas dicas de como usar acessórios de inverno e apostar em peças cheias de estilo, combinando com a sua personalidade.

Luvas

Com materiais diferenciados, elas podem ser encontradas em diversas cores e modelos que vão dos mais básicos e discretos até os mais chamativos e com detalhes variados. Luvas com detalhes de lacinhos, amarrações, tecidos estampados, com comprimentos dos curtos aos mais longos, com dedinhos à mostra e materiais que imitam peles de animais, lã ou até mesmo o couro, fazem o maior sucesso e deixam as mãos elegantes.

Toucas e gorros

Com modelos mais modernos e diferenciados, as toucas e gorros combinam com todos os formatos de rosto e dão um toque especial para qualquer produção. Com detalhes, cores e estampas, elas são ótimas alternativas para se proteger dos dias frios ou até mesmo para quando o cabelo resolve não colaborar de jeito algum, principalmente nos dias mais chuvosos e com ventos fortes.

As toucas e gorros também podem ser encontradas em diversos tipos de materiais, cores e detalhes. Aposte nos modelos com detalhes românticos como laços ou peles que imitam animais e tecidos estampados. Cores neutras como preto, cinza, marrom combinam com qualquer produção, já com cores chamativas como vermelho, verde, azul, roxo e com estampas, deixam a produção mais alegre e iluminam mais o rosto feminino.

Lenços e cachecóis

Os lenços e cachecóis protegem o pescoço e peito do frio. Abuse das amarrações diferentes tanto nos lenços e cachecóis de tecidos mais finos como nos mais grossos. Uma dica que está super em alta é fazer a amarração em formato de laço para deixar o look mais romântico. Além de amarrado no pescoço, os lenços podem ser usados na cabeça tipo turbant para produções mais ousadas.

Fontes: Moda Up / RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.