quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como usar o Xadrez

Depois de invadir as passarelas, a camisa xadrez tomou conta das lojas que trazem roupas em sintonia com as tendências da moda. A camisa xadrez deixou de ser um estilo exclusivamente masculino e passou a incorporar o guarda-roupa de muitas mulheres.
Look Sweet Girl
A peça faz sucesso entre o público feminino por ser bonita e versátil. Praticamente qualquer tipo de roupa combina com uma camisa xadrez. Você pode usar esse tipo de roupa com uma camiseta branca ou preta por baixo. É possível também usar apenas a camisa xadrez sem outra por baixo.

Combinando o xadrez

A parte de cima da roupa sempre deve estar de acordo com a parte de baixo. Saias, calças jeans e shorts ficam ótimos associados a uma camisa xadrez.

Preste atenção ao seu tipo físico na hora de escolher um modelo de camisa xadrez. Quem está em dia com a balança pode usar qualquer modelo sem muita cerimônia. Já aquelas que estão acima do peso ideal devem optar por camisa xadrez com estampas em detalhes pequenos, como golas e bolsos.

Camisas xadrez estão com tudo

Como as camisas xadrez já são marcantes naturalmente, evite exageros no uso de acessórios e adereços para que o seu look não fique chamativo demais.

Combine sua camisa xadrez com sapatos e sandálias que valorizem o seu visual. Use a sua criatividade e bom gosto para compor um look atraente e charmoso com camisas xadrez. Dependendo da maneira que você se arrumar você pode sair com camisa xadrez tanto em ambientes mais descontraídos quanto em situações mais convencionais. O importante é aproveitar as inúmeras formas de combinações que a camisas xadrez proporcionam para realçar a sua beleza.

Fontes: Sweet Girl / Mulher Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.