terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Looks para festas de Fim de Ano


As festas de final de ano estão chegando e pedem desde looks descompromissados para o amigo secreto até os mais sofisticados para os grandes bailes de Réveillon. Na coleção alto verão Sweet Girl que já está disponível nas lojas você encontrará muitas opções para todos os tipos de comemorações.

Se a pedida é um happy hour com as amigas para revelar o amigo oculto, nada melhor que uma saia longa floral com uma regata básica. Uma combinação elegante e ao mesmo tempo moderna.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Se a comemoração for na balada, a sugestão da Sweet Girl é um vestidinho de renda cortado em camadas. Uma peça confortável e sofisticada para quem vai curtir a noite toda. Quem não dispensa o brilho, pode apostar no modelo com paetês, que é outra moda que chegou para ficar e deixa qualquer mulher linda e glamourosa.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Porém, se a festa for um baile num clube fechado, pede um bom vestido longo. Colorido ou em tom neutro, tanto faz. Outro modelo que deixa a mulher elegante é o tomara-que-caia com babados e cintura marcada. Uma peça luxuosa e ao mesmo tempo refinada.
Look Book Sweet Girl - Alto Verão 2012
Se você gostou destes modelos e deseja encontrar a loja que revende Sweet Girl mais próxima de você, vá até o nosso site - clique aqui - menu Onde Encontrar, selecione seu estado e localize a loja mais perto da sua casa ou trabalho.

Se você é lojista e deseja revender nossa marca, entre em contato pelo e-mail contato@sweetgirl.com.br, teremos o maior prazer em atendê-lo.

Fontes: As Donnas / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.