segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Decote um ombro só


Quem já conhece o decote um ombro só, sabe que o modelo fez muito sucesso entre as mulheres há algum tempo. Quem nunca ouviu falar, agora tem a oportunidade de experimentar, pois a Coleção Verão 2012 da Sweet Girl oferece modelos modernos e tecidos variados.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Com alça fina, média ou larga, o decote um ombro só é uma opção que volta para deixar as roupas de verão mais bonitas. Seu recorte assimétrico traz um ar de sensualidade para o visual, mas sem deixar o look vulgar.

É indicado principalmente para mulheres que têm ombros retos, pois a modelagem ajuda a valorizar os braços. Mulheres de ombros largos devem prestar atenção para não deixar a produção muito desproporcional, pois roupas com decote um ombro só alongam o colo e o pescoço.

A peça com decote um ombro só, é do tipo que serve para qualquer ocasião e a qualquer hora do dia, seja em produções com blusas mais básicas e leves combinadas com o bom e velho jeans, como em vestidos estruturados, longos, mais fluídos ou até mesmo nos mais ajustados ao corpo para eventos elegantes.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Além de dar equilíbrio para a produção, o detalhe do decote assimétrico deixa a mulher mais feminina e cheia de charme quando usado de forma correta. Vale ressaltar que o decote chama bastante atenção para o colo, por isso, quem tem seios muito volumosos, braços gordinhos e barriga avantajada deve evitar em peças com decote assimétrico. Mas caso esse não seja o seu problema, vale a pena investir no modelito.

Uma das vantagens desse tipo de decote é servir como truque para disfarçar os quadris. Se quiser chamar ainda mais atenção, invista nos detalhes como babados, fivelas, tachas, franjas e outras aplicações na alça, ótima dica para as mulheres magras e com seios menores.
Look Book Sweet Girl - Alto Verão 2012
Para não ficar na dúvida e muito menos errar na hora de complementar a produção, a dica é apostar nos maxi brincos compridos e volumosos, de metal ou pedras coloridas, sempre em harmonia com o restante do visual.

Para não esconder o decote e muito menos deixar o look muito carregado, deixe o pescoço à mostra e evite usar colares, prefira investir nas pulseiras e anéis. Outra dica de como usar decote um ombro só é abusar dos penteados com os fios presos, seja uma trança embutida, lateral, rabo de cavalo ou o clássico coque sempre que apostar na peça. Eles dão um charme extra ao look nos dias mais quentes e estão na moda.

Fontes: Sweet Girl / Moda no Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.