quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

No Verão: Vestido curto estampado

Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
No verão gostamos de desfrutar de roupas que nos traz conforto, o vestido é uma das peças mais usadas nessa estação, porém para deixar as mulheres ainda mais atraentes o vestido curto é um dos modelos que tem mais saída, cores fortes e estampadas fazem parte da Coleção Verão 2012 da Sweet Girl.

O vestido curto trás sensualidade ao corpo feminino já que deixa as pernas mais a mostra, outro fato é o tipo do caimento do vestido, como por exemplo os vestidos soltos e os justos. Para o uso dos justinhos devemos estar em dia com a balança já que marca o corpo.

Vestido curtos estampado

Algumas mulheres ainda insistem em ter o tal preconceito com o vestido curto, já que relatam que o modelo não é apropriado para todas as ocasiões, é claro que o modelo do vestido não serve para ir trabalhar e sim em ocasiões como festas e baladas.

O vestido estampado é uma ótima opção para quem possui gordurinhas localizadas na região da barriga, pois a tendência é camuflar a tal imperfeição, as estampas são variadas e você pode contar com xadrez, mistura de cores e também as florais.

Confira abaixo alguns modelos da Coleção Verão 2012 da Sweet Girl:
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
 Fonte: Sweet Girl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.