terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ganhe um cabelo ondulado suave como Gisele Bündchen

Para um efeito naturalmente chique, invista no ondulado com volume no comprimento, cabelo característico da top Gisele Bündchen. Siga o passo a passo para copiar o penteado:

1. Borrife com um texturizador e faça uma escova rápida. Se o cabelo for cacheado, troque-o por um sérum disciplinante. Ao terminar a escova, divida o cabelo ao centro até chegar à altura da nuca e prenda com clipes. Deixe a parte final solta e comece a modelar por ela.

2. Com um babyliss largo, faça as ondulações. Mantenha o modelador na vertical e, sem apertar muito, enrole uma mecha de 3 cm de largura ao longo da haste (deixe as pontas livres). Solte, prenda num rolo frouxo com clipes e repita até ondular e prender todo o cabelo.

3. Ao terminar, espere os fios esfriarem e solte as mechas. Depois, passe suavemente uma escova de dentes espaçados – os cachos ficarão abertos, formando ondas largas e frouxas.

4. Para um acabamento sedoso, use um sérum ou fluido para definir cachos. Espalhe o produto entre as mechas, massageando de leve com os dedos.

Dica: dividir o cabelo na lateral deixa o look ondulado mais elegante. Deixar o repartido no meio dá um toque romântico à aparência.

Fonte: Revista Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.