terça-feira, 3 de abril de 2012

Peças que você deve ter para ficar na moda no inverno 2012


Com a chegada do frio, é hora de renovar o figurino. Por isso nós da Sweet Girl destacamos algumas peças que você deve ter para passar o inverno 2012 bem vestida e na moda. Vale lembrar que nem sempre o que está em alta combina com o seu estilo ou com o seu corpo. Por isso, mais importante que acompanhar as tendências, é saber se vestir adaptando as peças de acordo com as suas necessidades e acima de tudo, se sentir confortável.

Transparência 
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Mesmo com as temperaturas mais baixas, a transparência marca presença na estação. Essa é uma ótima opção para eventos e festas que pedem looks com glamour e um toque extra de sensualidade.

A transparência nos vestidos pode aparecer apenas na região das mangas ou no colo através do charme das rendas ou nas pernas, com combinações de tecidos mais finos que deixam a produção ainda mais interessante. O look fica ainda mais sofisticado quando combinado com casacos de pele e sobretudos. 

Em Couro
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
O couro sintético se destaca na estação tanto em cores mais neutras como mais chamativas e promete fazer sucesso. Além de aparecer somente nos detalhes de peças, também há espaço para os vestidos, calças e saias no tecido.

Saia lápis 
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
A saia lápis é uma peça que deixa qualquer mulher elegante na medida certa. Com o modelo mais reto, ajustado ao corpo e de comprimento na altura dos joelhos ou um pouco para cima, a saia lápis ganhou uma repaginada para poder ser usada além do ambiente de trabalho assim como a camisa.

A peça pode compor looks mais descontraídos e modernos quando combinada com blusas cheias de brilho, rendas, estampas alegres e complementadas com acessórios como maxi carteiras, maxi colares, pulseiras, anéis e o inseparável salto alto. A saia lápis para o inverno pode fugir do pretinho básico. Tonalidades mais alegres e intensas também são a cara da estação.

Cardigã 
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Para os dias de inverno ensolarados ou não tão gelados, o cardigã é a peça perfeita para quem quer ficar na moda. O casaquinho é bastante versátil e pode ser combinado com vestidos, saias, calças e shorts dos mais diferentes materiais e tecidos.

O cardigã dá um charme a mais para a produção, principalmente quando apresenta cores ou estampas. Sem contar que apostar no pretinho básico ou branco também ajuda a equilibrar aquela produção com mais informações, mas sem perder o estilo. Ele também pode compor produções mais sofisticadas, é só investir na peça com aplicações de pedrarias e tachas. Combinações do cardigã com cintos finos por cima da peça, deixam a produção romântica e na moda.

Fontes: Elas no Closet / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.