terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu vou de tênis!


O que ando vendo cada vez mais, são mulheres que tem o dom de ser trendy sem abrir mão do conforto.
Nos looks, 1, 4 e 5, ele que é hit absoluto: o Sneaker. Na minha opinião, o sneaker é total 3 em 1. Tem pegada fashion, é super confortável e de quebra, salto embutido, que já serve para dar aquela endireitada na postura deixando a gente segura, como se estivesse de salto.

2 e 7: tênis de canvas com solados grossos de borracha. Adoro esses, que são da família da marca Superga. Agora o foco não são as várias tonalidades de cores e sim a informação de moda. Podem ser lisos, mas daí, são de camurça. Os estampados são os mais bacanas. Me apaixonei pelos de onçinha! Minha filha tem um de caveira, que queria para mim.

6 e 8: modelos vintage que nunca sairão de moda. New Balance, Adidas e All Star são bom exemplos. Se tem um, não se desfaça. Quanto mais velho e surrado, mais legal.

O truque é: nossos pés também merecem um descanso das barbaridades diárias que fazemos com eles. Substitua a sapatilha pelo tênis, sem medo de arriscar. Funciona para valer! Pode ser o sneaker, vintage ou estampado. Vá de tênis!

Fonte: Santo Look

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.