sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Não se esqueça delas, das cores


É fato, os looks caracterizados por blocos de cor em contraste já cansaram um pouco, mas isso não é motivo para abrir mão de cores vivas ou alegres nas composições diárias. Por mais que a onda seja de neutros e tons pastel, vale seguir a máxima de que um bom ponto de cor é super capaz de alegrar o dia e dar vida ao visual. Para tal, basta aproveitar as peças coloridas que entraram no guarda-roupa com as tendências das duas últimas estações.

E muito além das tendências as cores estão ai para melhorar nosso humor, aplicar leveza em uma fase conturbada ou mesmo amenizar uma temporada nervosa. Se a busca é por cores vivas, vale lembrar que elas chamam atenção para o ponto no qual são aplicadas, e ficam super bem quando próximas ao rosto, que é um foco super inteligente para ambientes profissionais ou mesmo para look noite/festa, principalmente em ambientes cheios.


Além disso, o ponto de cor também é perfeito para mudar totalmente uma peça que já foi usada diversas vezes. Aliás, mudar as formas de compor e combinar é alimentar a versatilidade do guarda-roupa, ampliando a sua gama de looks. Vale usar sempre, sem medo, escolhendo entre uma cor como a predileta por época ou um tom como o especial para cada momento da vida.

Fonte: Meio da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.