quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O verão já tem cor! Aproveite os dias quentes e saia de casa vestindo amarelo

Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Já adiantamos que o laranja, o azul Klein e os tons clarinhos são boas pedidas para o guarda-roupa da próxima estação. Outra cor que deve esquentar o verão dos fashionistas é o amarelo.

Em looks inteiros ou restrito aos acessórios, a cor combina com o clima da estação mais quente do ano, mas não é de uso tão simples. Se para as morenas o contraste entre o amarelo e o tom de pele ou cabelo é positivo, para as mais branquinhas pode ser um belo desafio, isso porque ressalta a palidez de quem está saindo do inverno e ainda não está anda coradinha.

Para as loiras ou castanhas de pele bem clara vale escolher um tom de amarelo mais fechado, com nuances alaranjadas. Outra opção é misturar a tonalidade com outras mais escuras, como cinza mescla ou preto. E mais, para quem não quer arriscar, deixe o amarelo para os acessórios.

Quem tem a pele morena pode abusar do amarelo vivo, especialmente do pastel - tendências apresentada nas últimas semanas de moda. E na hora de escolher as outras peças para compor a produção, atenção: amarelo vai muito bem com azul e caramelo, além de acessórios do mesmo tom – looks tom sobre tom não cortam a silhueta e ficam ótimos para as mais baixinhas!

A Sweet Girl oferece à você diversos modelos nesse tom, entre na moda da primavera verão e tenha as maiores tendências da temporada. Encontre a loja mais perto de você em nosso site e escolha o seu look preferido.

Fonte: Sweet Girl / Oficina da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.