sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Passo a passo do cabelo ondulado de Gisele Bündchen

O cabelo liso pode até ser a tendência do próximo verão, mas o ondulado de Gisele Bündchen continua sendo desejado por muitas mulheres no mundo inteiro.

A boa notícia é que é possível conquistar o ondulado dos sonhos em casa, seguindo um passo a passo rápido e fácil de fazer. Basta ter em mãos um spray protetor térmico, spray fixador, papel alumínio e chapinha.

1. Prepare os fios
Seque bem o cabelo e vá aplicando aos poucos um spray com protetor termoativo. Isso irá proteger os fios do calor da chapinha, além de deixá-los mais bonitos e hidratados. Se quiser, aplique um spray fixador leve também.

2. Enrole os fios
Separe o cabelo e vá soltando mechas médias. Com a ajuda de um pente, enrole os fios das pontas à altura da orelha até formar um rolinho. Envolva o rolinho em papel-alumínio, deixando o cabelo inteiro bem preso.
3. Use a chapinha
Após colocar papel-alumínio em todo o cabelo, pegue uma chapinha quente e aperte os rolinhos. Prense cada um deles por aproximadamente 30 segundos ou até o papel ficar quente. Espere meia hora para retirar os papéis.

4. Finalize com classe
Após retirar todos os papéis, aplique um pouquinho de spray fixador e balance a cabeça para a frente e para trás. Isso cria o efeito de cachos soltos e saudáveis.
Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.