sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vestidos curtos para festas


Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Foi-se o tempo em que os trajes de festa eram sinônimo de vestidos longos. Seja para um casamento, formatura, aniversário de 15 anos ou outra ocasião especial, as convidadas podem sim usar um vestido curto, mas desde que saibam escolher bem o modelo.

A escolha do vestido curto de festa tem a ver com o tipo físico de quem vai usá-lo. As magrinhas podem escolher vestidos mais soltos ou apostar nos modelos mais ajustados marcando a cintura.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Já as cheinhas, devem optar pelos modelos mais folgados na região do abdômen e com decotes bonitos. Dessa forma, o destaque do look fica na parte que mais te valoriza.

A cor do vestido depende da estação, mas o nude e os tons pastel são sempre uma boa pedida. Os casamentos matinais pedem tecidos mais leves, já os noturnos, tecidos mais sofisticados. Rendas, laços, babados, tecidos com efeito plissado ou drapeado deixam o vestido ainda mais feminino em qualquer horário.

O sapato é um complemento essencial para vestidos de festa curtos. Além de aparecer muito mais do que em um look festa com vestido longo, valoriza as pernas. Se o vestido é liso, aposte nos sapatos coloridos e com detalhes. No caso dos vestidos cheios de bordados, pedras e brilho, o melhor é usar um sapato mais discreto.

Hoje é sexta-feira, se você tem uma festa no final de semana e não tem o que usar... acesse o site da Sweet Girl e veja os modelos da coleção Primavera Verão 2012, escolha o seu e depois vá até o menu Onde Encontrar e procure a loja mais perto de você.

...E pronto! Agora é só arrasar!!!

Fontes: Chic / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.