sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ombros de fora são apostas para o verão



Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Vá malhando os braços e caprichando nos cuidados com a pele na região do colo. Afinal, o próximo verão será a estação dos decotes de um ombro só e do tomara-que-caia.

E a tendência funciona tanto pro dia a dia quanto pra aquela super festa de casamento, sabia? É que essa brincadeira de "mostra e esconde" apareceu nas passarelas em diversas versões: em macacões e macaquinhos, vestidos longos e curtos, blusas e maiôs.
Looks Sweet Girl Primavera Verão 2012
Mas para não ter erro, veja algumas dicas básicas para você arrasar no verão;

Depilação já!
As axilas devem estar perfeitas, bem depiladas e lisinhas. Não tem nada que depõe mais contra uma mulher do que pêlos!

Sutiã (quase) sempre
Tem gente que dispensa totalmente o uso do sutiã, mas se você é daquelas mulheres que não vivem sem uma sustentação sob a roupa, a lingerie é imprescindível. Mas a escolha tem que ser feita à dedo.

Alça de silicone, mesmo que transparente, ainda aparece. O melhor são aqueles modelos meia taça, sem alça, ou com alça deslocada pra baixo... Enfim, no mercado existem dezenas de opções. Uma certamente servirá e ficará bem escondidinha por baixo do seu modelo.

Ajustes
No caso de vestidos de festa, alguns modelos já trazem um sutiã embutido, mas é preciso verificar se ele irá dar a segurança necessária. É preciso checar também o caimento do look pra você não ter que ficar arrumando a peça a todo o momento ou, o que é pior, 'pagar peitinho'. Situação horrível, né.

De acordo com a ocasião
Por ser uma proposta mais sensual, looks assim não são muito indicados para um ambiente de trabalho. Mas, se você não se aguenta e quer usar uma peça como essa, tente fazer uma sobreposição - uma camisa branca por baixo do tomara-que-caia, por exemplo. Looks de um ombro só ficam mais displicentes se forem bem soltinhas, acompanhadas de calça de corte reto.

Complementos
Peças de um ombro só já têm informação suficiente na região do colo. Portanto, é bom evitar colares. Mesmo assim, se quiser usá-los, vá então com um modelo bem rente ao pescoço. Os melhores acessórios pra acompanhar essa proposta ainda são os brincos, de preferência longos. Se o cabelo estiver preso, num coque simples, a produção fica mais bonita ainda.

Para terminar, não esqueça dois detalhes importantes.

Primeiro: tomara-que-caia dá sensação de ombros mais largos. Se você já é naturalmente assim, evite.

Segundo: pele bem cuidada - sem cravos, espinhas ou manchas - deixam sua produção ainda mais linda.

Você gostou? Então veja todos os modelos da coleção primavera verão 2012 da Sweet Girl  no Site, lá você encontra ainda a loja mais próxima da sua casa ou trabalho e se você é um lojista e deseja revender nossos produtos, envie um e-mail para showroom@sweetgirl.com.br e saiba como ter a Sweet Girl na sua loja.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Fontes: R7 / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.