quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vestido de renda - Verão 2012


Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
No verão nós mulheres optamos por peças de roupas que nos trás mais movimentos além de confortáveis, o vestido é uma das peças que além de deixar a mulher mais a vontade dá elegância seja qual for a ocasião, podemos contar com vários modelos, desde cores, tecidos e comprimento.

Porém um dos modelos que virou vestido revelação no qual ficou esquecido por um bom tempo, é o vestido de renda no qual trás um ótimo caimento ao corpo feminino permitindo escolher modelos justos, soltinhos e largos trazendo a renda como um segundo tecido que por sinal é muito fino.

Vestido de Renda 2012

Como na estação de verão podemos contar com cores, além da renda que se trata de um segundo tecido, o tecido que fica abaixo irá trazer várias opções em cores desde tons pastéis até tons mais fortes. A renda é considerada um tecido fino e bem antigo no qual trás a sensualidade a mulher.

Os modelos 2012 além de trazer opções em cores também modificará os desenhos da renda trazendo mais detalhes e também opções nos tamanhos do desenho, vale lembrar que a renda se trata de um tecido fino e necessita de cuidados para não rasgar evitando o contato e abrasão com outros acessórios de ponta.

Confira alguns modelos do vestido de renda da coleção primavera verão 2012
da Sweet Girl:
Look Book Sweet Girl - Primavera Verão 2012
Se você gostou dos looks deste post, procure uma loja que venda Sweet Girl no site, vá no menu Onde Encontrar e encontre a loja mais próxima da sua casa ou trabalho.

Fontes: Mulher Beleza / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.