quarta-feira, 21 de novembro de 2012

As cores do Verão 2013



Pink, laranja, Vermelho, azul, amarelo...Você pode usar tudo junto, misturado, do seu jeito, como a moda pede.

Sempre azul


Na paleta de cores da estação mais quente do ano, o azul se destaca pela sua vasta gama de tonalidades. Marcante nos desfiles do Fashion Rio e da SPFW, ele sai das passarelas para ganhar as ruas em roupas e acessórios, como bolsas, sapatos e óculos. Para um visual sóbrio, aposte no azul-marinho ou royal com preto. Se preferir algo mais atual e fresco, invista no look monocromático ou experimente o ton sur ton, já que a escala cromática é vasta. Todas as variações de azul também vão muito bem com laranja, outro tom em evidência na estação.

Detalhe pontual


As sandálias flat são perfeitas para adicionar um ponto de luz aos looks monocromáticos de cores claras, como branco, bege, nude e pastel. Brinque também com a cor do esmalte.

Vermelho


As armações escuras favorecem as mulheres de pele branquinha e cabelos castanhos. Já as claras enfeitam as morenas e também dão um tom divertido às loiras.

Rosa + vermelho + neon


A combinação rosa com vermelho pode parecer um tanto ousada, mas é uma proposta atual e superfeminina. Para compor uma produção com a soma das cores, prefira acessórios neutros.

O neon é uma das apostas do verão. Para quem gosta de estar na moda, mas prefere a discrição, a opção é jogar a cor nos detalhes. Frisos de cores vivas - como amarelo, verde-limão, rosa e laranja - pontuam a tendência em peças brancas, pretas ou de tom camelo.

Fonte: Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.