segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Especialista ensina como mesclar o amarelo com outros tons



Os tons vibrantes e vivos têm feito muito sucesso nas passarelas e estampado muitas capas de revistas famosas de moda, principalmente o amarelo, usado por muitas celebridades em festas e eventos do mundo da fama.


O tom combina com qualquer tipo de pele, mas nas morenas realça a cor e as deixam mais sexy. “Qualquer pessoa pode usar o amarelo. As de peles mais claras podem apostar no amarelo mais fraco ou até mesmo no amarelo-dourado. Já as morenas podem investir no amarelo vibrante, amarelo ouro. Fica lindo, além de destacar a tonalidade da pele”, afirma a consultora de moda Bia Kawasaki.

A consultora explica que o amarelo combina muito bem com look preto ou branco. E para complementar o visual com acessórios, apostar em peças metalizadas ou em pedras brasileiras nude é uma ótima opção.


“A melhor combinação é adequar o look à personalidade da pessoa. Mas alguns cuidados são essenciais para não errar na hora de montar o visual. Mescle duas cores diferentes nas peças de roupa. Mais do que isso você corre um grande risco de errar”, explica Bia.

Segundo ela, o azul royal é uma ótima combinação e fica muito elegante com o amarelo. “As duas tonalidades prometem ser tendências para o verão 2013, por isso combinar as duas cores num mesmo look é entrar na estação com os tons da moda”, diz a consultora.

Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.