segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pequenos truques para organizar o closet



Quem ama as suas roupas sabe que o closet é um espaço sagrado! Melhor ainda se estiver tudo organizado de maneira que você consiga ver e dispor facilmente de qualquer peça ou acessórios.

Dicas:

- Ter todos os cabides iguais dão a sensação visual de ordem.

- Escolha uma forma para separar as roupas nos cabides: tipos de peças, eventos ou cores. O que fizer mais sentido para o seu dia-a-dia.

- Coloque cada peça no seu cabide individual. Tenha cabides específicos para blazers, terninhos, saias, calças, xales, cintos – o que ajudar a conservar as peças sem amassar.

- Camisetas, t-shirts, casacos de lã, podem ficar nas gavetas arrumadas em rolinhos ou em camadas, uma por cima da outra, sempre deixando aparecer um pedacinho da próxima.

- Visite lojas ou sites de produtos para organização! Você vai encontrar cabides de diversos materiais, caixas transparentes para sapatos e botas, colméias para lingerie, meias, biquínis e sutiãs, peças de acrílico para organizar make e acessórios, enfim, um mundo de objetos para facilitar a organização das suas coisas. 

- Se você não é exatamente uma rainha da organização e também não tem muito tempo, contrate um Personal Organizer. Você pode escolher entre muitas empresas no mercado que oferecem este serviço. Ele é o profissional que age como uma fada madrinha e arruma seu closet, seus armários, suas gavetas e afins, além de propor soluções para falta de espaço.

Fonte: Mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.