segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Guia de esmaltes para o verão 2013


O Brasil ocupa o primeiro lugar em volume de vendas de esmaltes no mundo. Por isso o esmalte é considerado o acessório de moda mais democrático do momento. Você pode encontrar a mesma cor de esmalte apresentada nas grifes internacionais, aqui no Brasil por apenas R$2,00 cada.

Cores da estação 

Com o mercado em ascensão, as marcas de esmaltes se inspiram nas tendências de moda para escolher a cartela de cores e desenvolver as coleções de esmaltes. No último NFW ficou claro que a inspiração das coleções foi baseada nas tendências vistas nos desfiles das semanas de moda mundiais.

Depois das roupas e dos acessórios, as candy colors também chegam para os esmaltes. Os tons açucarados são indicados para o verão, pois deixam o visual clean e meigo. No desfile da Avon no NFW, tons de azul, verde e rosa pastel foram o destaque da coleção. Já a Colorama, apostou nas candy colors de uma maneira mais irreverente, através dos esmaltes com efeito translúcido.

Outra cor de esmalte que marcou os desfiles do evento foi o azul. Vistas em diversas texturas e tonalidades, o azul promete ser a cor-chave da estação. O esmalte coral também não ficou de fora da lista das cores para o verão 2013. Além de ser uma cor coringa, o coral ajuda ainda valorizar o bronzeado da mulher brasileira.

Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.