quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tubinho na moda Verão 2013

O verão está quase chegando e nada melhor que renovar o guarda-roupa com peças lindas e destinadas a melhor estação do ano. É exatamente agora que você pode abusar de decotes, fendas e roupas mais curtinhas... E dentre os preferidos das mulheres os vestidos estão no topo da lista. Confira agora as tendências de vestido tubinho para 2013 e compre o seu em uma loja que revenda Sweet Girl!


O tubinho é um estilo de vestido mais justo e reto nas pernas, porém realça muito a cintura deixando-a ainda mais em evidência. Por essa razão é sempre bom lembrar que agora é a hora de pegar pesado na academia, pois este estilo de vestido, na maioria das vezes, marca o corpo e você precisará estar com tudo em cima para usá-lo.


Como tudo possui uma exceção os vestidos tubinhos de 2013 vêm com alguns modelos um pouco mais larguinhos e que possuem um caimento bem legal, mas para as mulheres que gostam dos mais coladinhos, não terão com o que se preocupar, pois eles também virão com tudo.


Cores mais vibrantes, tons metalizados e muito brilho também estão com tudo e são perfeitos para ocasiões mais sociais ou então baladas e festas durante a noite.


Além disso, os modelos tomara que caia ou com alças um pouco mais largas estarão super na moda. Você também poderá apostar nos modelos de um ombro só ou com aberturas nas costas, que combinam perfeitamente com o verão e estão dentro da moda 2013.

Se você gostou dos looks deste post, acesse o site da Sweet Girl e veja muito mais... São mais de 100 looks coordenados para você se inspirar. Acesse: www.sweetgirl.com.br.

Fonte: Moda no Divã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.