quinta-feira, 14 de março de 2013

Blusinhas de um ombro só - Tendência 2013

As blusas de um ombro só além de serem lindas são perfeitas para os dias mais quentes do ano, onde você precisa estar bonita, na moda e ao mesmo tempo tem que estar com algo confortável e fresco.

Hoje em dia existem diferentes modelos de blusas de um ombro só, com isso as suas possibilidades de escolha aumentam e a chance de você achar aquela que mais lhe agrada é quase de 100%.
Este ano a moda de blusas de um ombro só veio ainda melhor e com modelos mais bonitos e sofisticados, afinal a cada ano que passa a mulher se renova e inova e a moda deve acompanhar isso.

Em 2013 os modelos confeccionados com tecidos mais delicados e mais elegantes são uma das maiores apostas. Ceda, cetim são os principais tecidos utilizados e são aqueles que dão um charme a mais para as blusas de um ombro só.
E para aqueles dias típicos de outono apostamos em blusas de um ombro só de manga comprida, que são muito elegantes e podem ser usadas no trabalho ou então em um evento mais social.

Com certeza você irá adorar os modelos da Sweet Girl e não conseguirá escolher apenas uma! Para ver mais looks como os dessa matéria acesse nosso site - www.sweetgirl.com.br.

Fonte: Mulher Beleza Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.