quinta-feira, 28 de março de 2013

De cara com o bicho

Camisetas com grandes (enormes) estampas de bichos estão em todos os lugares. Nas lojas e nas fotos de moda de rua, as camisetas larguinhas, com imagens nada fofas de cachorros, tubarões, lobos ou tigres dão o tom da tendência.

Em tons neutros e pesados como o preto, marrom e cinza, essas camisetas com estampa localizada (e frontal) de rosto de bicho são uma dessas tendências que juramos que não vamos querer usar até o momento no qual percebemos o quão fácil e divertido pode ser levar uma para o seu guarda-roupa. Para quebrar o padrão básico, alguns modelos recebem na própria estampa rebites, tachas e spikes.
Como qualquer boa camiseta, elas combinam com praticamente tudo e são uma maneira simples de quebrar a delicadeza extrema de algumas peças. Vale, ainda, como forma de enviar mensagens de força ou ousadia. Nada mal.

As formas de usar são inúmeras e variam de acordo com o estilo de cada um. Vale combinar com shorts curtinhos e sapatilha; calça afunilada e um salto vertiginoso; inserir em um contexto mais arrumadinho, fazendo companhia à peças da alfaiataria, ou mesmo jogar com peças de couro, ideia perfeita para o inverno.

Fonte: Conversinha Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.