quinta-feira, 7 de março de 2013

Nova tendência é misturar muitos colares no mesmo look


Depois da moda do pulseirismo e dos maxicolares, chegou a vez dos multicolares, tendência que mistura peças de diferentes estilos no mesmo look. A ideia é ousar! A junção às vezes dá muito certo, misturando pedras, materiais metálicos, cores e tamanhos. Mas os colares não podem brigar entre si. É preciso que haja uma sintonia tanto entre os acessórios, quanto para a roupa, para que o visual não fique carregado.

A única ressalva é tomar cuidado com peças grandes verticalmente ou muito curtas, para que não criem o efeito ‘sem pescoço’. O ideal são colares com formas verticais, que criam linhas de cima pra baixo e alongam a silhueta. Vale, inclusive, usar por cima de camisas ou vestidos. Mas se escolher blusas muito elaboradas, eles devem ser mais discretos para que não criem conflito.

Quando se usa muitos acessórios, o ideal são peças de roupa mais neutras, pois o próprio acessório já levanta o look. As estampas estão liberadas, mas se o colar for colorido é importante que ele tenha cores que façam sintonia com a peça estampada. E ao optar pelos colares, evite usar principalmente brincos e outros acessórios para não carregar o visual.

Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.