sexta-feira, 1 de março de 2013

Cinza é tendência e ajuda a valorizar ou disfarçar algumas partes do corpo


Não é só na literatura erótica que os tons de cinza estão em alta. Na moda e claro na Sweet Girl eles também estão chegando com tudo, especialmente no outono e no inverno. A cor, por ser neutra, combina com tudo e já está sendo considerada “o novo preto”.

Os diferentes tons, dos mais claros aos mais escuros, podem e devem ser usados. Apesar de ser um tom mais sóbrio, pode ser combinado com cores vibrantes, como vermelho, esmeralda, royal ou detalhes neon, ou até tons pastéis, criando looks mais quentes pro verão. Mas é claro que, para estações mais quentes, deve vir em tecidos mais leves e em shapes que dão um frescor à peça, e não aquela cara de moletom de inverno.

A cor, por ser básica, pode ser usada por qualquer tipo de corpo. Mas vale lembrar que um tom de cinza pode valorizar ou não suas formas. Se você é maior embaixo, tente usar tons de cinza claro só na parte de cima e mais escuros embaixo. Se tiver a parte do busto/barriga mais destacados, use o contrário pra tirar o foco dessa região. Assim fica tudo mais equilibrado, pode alongar a silhueta e valorizar a sua imagem.

As calças skinny e leggings cinza chumbo ficam bem principalmente para quem tem o quadril um pouco mais avantajado e pernas mais grossas. O cinza claro, tipo mescla, é ideal para blazers e peças desconstruídas, como camisas e casacos.

Fonte: Terra Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.