terça-feira, 21 de maio de 2013

Saia de couro, a peça que é a cara do inverno!

A saia de couro é uma peça clássica e é a cara da estação mais fria do ano. O couro típico da temporada continua na lista de tendências, mas com versões ainda mais fashion. Em pleno verão 2013 o couro apareceu leve e com estilo em saias e shorts , conferindo muita elegância aos looks street style e tornando-se peça desejo de muitas mulheres.
Talvez o que mais tenha encantado as fashionistas, além do couro trabalhado com diversos materiais e cores, é o leque de possibilidades de composições, pois você pode usar a saia de couro com camisetas de algodão e tênis, por exemplo, para criar um estilo mais urbano e despojado, chegando até ao estilo mais glamouroso, optando por salto alto, blusa com um tecido mais rico ou trabalhado, uma boa maquiagem e uma clutch, e estará bem elegante para um evento de noite.

E se pintar alguma dúvida na hora de montar um look, lembre-se que o couro é um material super democrático, que pode ser usado por pessoas de diferentes idades e pode compor looks para diferentes tipos de ocasiões, tanto para o dia quanto para a noite.

Neste inverno, para quebrar ainda mais o "ar pesado" do couro e dar mais estilo à produção total, você pode combinar nos dias que não estiverem tão frios a saia mais justinha com um pulôver estampado, um maxi colar e um All Star mais estiloso, ficando com um look casual fashion, confortável e de bom gosto.

Fonte: Chic - Como Usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.