sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Slip dress: como usar

Uma das tendências para o verão 2014 é o slip dress, peça que tem o caimento tão leve quanto o de uma camisola. Essa nova moda foi apresentada nos desfiles da última temporada internacional.
O grande charme de muitas mulheres é usar vestidos bem soltinhos e capazes de criarem ótimos efeitos sobre as curvas do corpo. O modelo de vestidos Slip Dress, é uma das tendências que vêm explorando a beleza feminina, e trazendo um ótimo efeito ao corpo.

O Slip Dress é um vestido que investe no efeito da camisola, ele é leve, sino e sempre composto por alças finas e um tecido mais delicado, pois ele trata de expressar um pouco de naturalidade, assim transmitindo uma feminilidade mais realçada e delicada.

A moda voltada para os lingeries sempre esteve presente nas tendências, e o uso de peças intimas de forma mais sensual e amena trás um grande destaque na atualidade, e por isso surge esse efeito do Slip Dress, do qual não escapa ao conceito de lingeries.

Apesar de transmitir um efeito intimo, mas com toque tímido, esse tipo de vestido é muito usado, e está com mais realce para as épocas mais frias do ano, pois o uso deste é feito com meias, calças e blusas que cubram um pouco, não trazendo vulgaridade, mas transmitindo sensualidade.

Lembrando as tradicionais camisolas femininas, o Slip Dress é um vestido que investe em deixar a parte do busto mais ressaltada, tendo seu comprimento até a altura dos joelhos, ou um pouco menor, sendo levemente curto.

Fonte: Uol moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.