quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vintage!

Você lembra daquela roupa usada por sua avó no casamento dela? Ou já viu em alguma foto dos antepassados as roupas que eram moda na época deles? Pois hoje iremos falar delas, que são conhecidas como roupas vintage.
Pois é, essas roupas estão valendo muito dinheiro, os estilistas estão a procura dessas peças para se inspirarem nas novas coleções, por serem únicas e originais fazem um grande sucesso. Uma moda retrô que está conquistando cada vez mais as pessoas por serem modelos exclusivos e usados por pessoas queridas em décadas passadas.

Para saber se uma roupa é vintage é preciso entender que ela precisa ser entre os anos 20 e 80, não sendo assim atribuído as décadas mais recentes, e um exemplo disso é o resgate da moda vintage que é o ”pin up“. Os tecidos rasgados com aparência de usados tem um estilo de vintage como se fossem de outra época. Estas peças são muito cobiçadas por serem de extrema qualidade, pois são peças originais e exclusivas que valorizam o estilo.

A moda é uma evolução constante de modelos, cores e tecidos. Atualmente é um resgate vivo no corpo das mulheres de todas as idades. Muitos modelos com mangas bufantes, sapatos coloridos com flores e laços, os tecidos de bolinhas e as cinturas altas que a moda está trazendo novamente para modelar e deixar o corpo da mulher mais sensual.

Enfim a moda nada mais é que uma constante evolução feita de modelos passados. Seja exclusiva usando uma roupa vintage e fará grande sucesso. Girl, confira esse shorts vintage lindo da Sweet!

Fonte: Mademoiselles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.