sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vestidos para o verão



Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Não tem jeito, com o verão se aproximando e esse calor já batendo a porta as calças jeans se tornam a última opção das mulheres. É nessa hora que os vestidos são retirados do guarda-roupa e usados diariamente! Além de ser uma peça versátil, existem modelos para todos os tipos de corpo, e nesse verão 2012 ele vai ser peça chave.

Uma das maiores tendências são os vestidos brancos. Looks total White estarão em alta, outra aposta são os vestidos com cores fortes, tropicais.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Mas é claro que o clássico listrado nunca sai de moda, principalmente no estilo navy. É bom apostar também nas estampas florais e animal print, com pele de cobra.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Fonte: Sweet Girl

Como escolher a base certa para sua pele



Hoje existem tantas opções de bases para maquiagem que acaba sendo difícil escolher a base certa para cada tipo de pele. Neste post detalhamos as características de cada tipo de base existente para que você possa escolher qual base serve para sua necessidade e tipo de pele, confira:

Base Líquida

A base líquida é a que oferece mais hidratação, sendo recomendada para peles secas a normais e que não exijam muita cobertura. Porém, as bases líquidas também têm suas versões para peles oleosas. A viscosidade das bases líquidas varia, por isso é importante experimentar para ver qual você prefere. As bases líquidas são absorvidas pela pele e cobrem pouco o rosto, sendo ideais para maquiagens mais leves e para quem não tem manchas, olheiras ou acne.

Para aplicar essa base da maneira correta, você pode usar uma esponja, pincel de base ou ainda os próprios dedos. Espalhe ela pelo rosto enquanto ainda está úmida para garantir uma cobertura mais uniforme da pele do rosto.

Base Cremosa

A base cremosa é um pouco mais espessa que a líquida e proporciona melhor cobertura das manchas e sinais de idade. Também é recomendada para peles secas a normais. Sua aplicação deve ser feita com um pincel ou com a ponta dos dedos. Evite exagerar na quantidade de produto na hora de se maquiar, porque como ela é mais grossa, se você passar demais pode acentuar os sinais da idade.

Base Mousse

A base em mousse tem um efeito parecido com a base líquida, ela é leve e combina com maquiagens mais leves também, como maquiagens para dia ou para o trabalho. Esse tipo de base é indicado para maquiagem em pele oleosa, pois suas fórmulas em geral são oil-free e proporcionam um efeito mate na pele. A base mousse deve ser aplicada na pele com o auxílio de uma esponja ou com a ponta dos dedos. Como ela é bem suave, sua aplicação é fácil, mas sua cobertura não é tão eficaz quanto da base cremosa.

Base Compacta ou Duobase

O que torna esta base mais interessante é que pode ser usada por pessoas de todos os tipos de pele, de oleosa até seca. Sua textura é parecida com a da base cremosa, mas o seu acabamento tem o efeito de pó, deixando a pele opaca. Além disso, a base compacta oferece cobertura maior e, dependendo do caso, o corretivo pode até ser dispensado. Existem até algumas destas bases em versão 3 em 1, que já contém corretivo. Para aplicar a base compacta no seu rosto é necessário usar uma esponja ou pincel.

Base em Bastão

A base em bastão, ou base stick é indicada para peles normais a secas. Esta base possui uma textura semelhante à do corretivo. Sua cobertura é muito boa, pois sua consistência de corretivo cobre todas as imperfeições. Pode ser aplicada com pincel, esponja ou diretamente na pele.

Base em Pó

A base em pó não é recomendada para quem tem a pele seca, mas sim para peles mistas, oleosas e normais. Sua cobertura é mais fraca e a pele fica com aspecto opaco, devido ao efeito do pó. Sua aplicação deve ser feita com pincel de pó ou blush, nunca com os dedos. Algumas bases em pó são bases minerais e também são ótimas para peles oleosas.

Base Pancake

A base pancake também é indicada para peles mistas, oleosas e normais. Sua cobertura é excelente, por isso deve ser usada com cautela para não deixar a aparência pesada demais, pois ela fecha até os poros. O aspecto desta base na pele não fica natural como das bases mais leves. Sua aplicação deve ser feita com uma esponja úmida, com movimentos rápidos para que ela não seque e fique manchada. Sua finalização pode ser feita com um pincel de esfumar para deixar a cobertura mais homogênea e natural.

Fonte: Diva Diz

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

As flores estampam a Sweet Girl



Nesta estação as estampas florais recebem um destaque mais que especial na Sweet Girl...

A aposta nas flores deixa a nossa primavera verão ainda mais alegre e colorida. Vestidinhos, shorts, longos, camisas, acessórios... na Sweet Girl tem de tudo para quem quiser entrar na trend! E para as mais ousadas pode apostar até na combinação de vários florais para compor o look.... Quem se arrisca!?

Dê uma olhadinha na seleção de fotos e suspire com esse jardim pra lá de fashion que está a Sweet Girl...
Looks Sweet Girl Primavera Verão 2012
Para ver mais peças da nossa coleção acesse o site.

Saiba como revender nossos produtos, envie um e-mail para showroom@sweetgirl.com.br

Fonte: Sweet Girl

Como aumentar os seios sem cirurgia



Sabe-se que para a mulher ter seios fartos, depende alguns poucos fatores, como genética, desenvolvimento na puberdade, amamentação e ganho de peso. Porém, muitas mulheres acabam não tendo a sorte de ter seios naturalmente grandes e lutam em busca de conseguir aumenta-los.

A grande ironia da vida é que quem tem seios fartos normalmente reclama do tamanho e do peso que eles fazem nas costas e quem tem seios pequenos prefere aumenta-los. Assim como quem tem cabelo enrolado quer alisar e quem tem liso quer enrolar.

Há mulheres que querem aumentar os seios para conseguirem vestir melhor as roupas que gostam, outras para poderem se sentir mais sensuais ou se sentirem melhor com seu corpo, outras ainda, para agradar o olhar masculino.

Seja qual for o seu motivo, se deseja aumentar os seios e não quer ou não pode se submeter a um processo cirúrgico, confira nossas dicas e comece já a turbinar seus seios sem precisar dencarar o bisturi e a longa recuperação das cirurgias plásticas.

Aumente seus seios sem cirurgia

1 – Super sutiãs

Os sutiãs são melhores amigos das mulheres que querem ter seios maiores. Os sutiãs com bojo já fazem um ótimo trabalho pela aparência dos seus seios. Existem também um sutiã com um material que dilata quando está calor e ergue levemente os seios, parecendo que eles são maiores. Quem tem seios pequenos deve abusar dos sutiãs que juntam as mamas, porque assim elas parecem maiores. Vale a pena investir nestes sutiãs.

2 – Turbine os seios com cremes

Existem alguns cremes disponíveis no mercado de cosméticos que são capazes de aumentar os seios. Alguns deles agem fazendo com que a gordura ingerida se acumule na região das mamas, enquanto outros combinam esse efeito com o fortalecimento da pele das mamas para diminuir a flacidez, tonificar os seios e evitar o aparecimento de rugas. Entretanto, seus resultados não chegam a ser tão significantes quanto o resultado de um implante de mamas, mas para quem quer aumentar apenas um pouquinho, eles já servem. Consulte seu dermatologista e veja quais cremes para aumento de seios já foram liberados pela ANVISA no Brasil.

3 – Laser que faz os seios crescerem

Atualmente, a luz pulsada não é mais vantagem apenas para quem quer se livrar de pelos ou manchas indesejáveis, ele também serve para aumentar os seios. O laser quando aplicado sobre a pele dos seios aumenta a produção de estrogênio – hormônio responsável pelo aumento dos seios. Porém, seu efeito não é comprovadamente duradouro, pois uma vez que o hormônio diminui, aquela aparência inchada dos seios também diminui.

4 – Ácido hialurônico para preencher os seios

O ácido hialurônico, já muito utilizado no Brasil para preenchimento facial, pode ser utilizado também para deixar os seios maiores. As injeções podem inserir entre 80 e 270 ml de macropartículas de ácido hiaulurônico em cada mama. Estima-se que o resultado dure até 4 anos e que após esse tempo, o corpo absorva esta substância. Infelizmente, cada aplicação pode custar até R$1500, então pode acabar saindo até mais caro que o implante de silicone.

Se você deseja aumentar os seios, pode também combinar uma ou duas destas técnicas para que o efeito seja mais significativo. Vale ressaltar que alguns provedimentos necessitam de aconselhamento de um especialista para que você não coloque sua saúde e beleza em risco. O único ponto negativo destas ténicas é que o resultado não é tão notável quanto de um implante de prótese de silicone, mas há um aumento, mesmo que seja de apenas alguns centímetros.

Fonte: Minha Vida

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tressê está em alta



O tressê quer dizer trançado, são desenhos com tramas em relevo na forma de tiras quadriculadas. O trabalho é feito manualmente e pode ser encontrado em materiais como couro, tecidos ou fibras naturais como a palha.

Seguindo a inspiração das peças rústicas e artesanais, o efeito tressê está em alta neste verão não só nos cintos, que já são bem conhecidos, mas também em roupas, calçados e demais acessórios.

O trançadinho pode ter tramas abertas ou mais fechadas, em proporções maiores ou minúsculas.

Quanto às cores, o tressê em tonalidades neutras deixa o visual mais elegante e ganha mais vida com as cores da estação. As versões multicoloridas ou com apenas duas cores na mesma peça são a cara do verão.

Como usar tressê?

Para usar o tressê, vale compor uma produção total seguindo a tendência ou apenas nos detalhes. Aposte no trançado feito com fibras naturais em looks com chapéus, bolsas, pulseiras e rasteirinhas, ideais para usar na praia.

As tiras trançadas dão um efeito marcante para os looks, por isso evite fazer combinações misturando o tressê com outras texturas para não detonar o visual ou ofuscar o desenho das tramas. O melhor é usar a inspiração rústica como destaque da produção.

Preparamos uma galeria com sugestões de peças e looks com efeito tressê para você se inspirar, confira:
 Fonte: Dicas de Mulher

Acessórios ‘eco-friendly’



Apesar da aparência frágil, as jóias da grife 'Urban Lace' são feitas de um material bastante resistente: câmeras de pneu. A ideia de construir acessórios femininos com pneus surgiu em 2006, quando a designer Barbi Touron decidiu fazer bijuterias para amigos na garagem de sua casa.

Colares, brincos, pulseiras e até máscaras são feitas com tiras de câmeras de ar trabalhadas à mão.
O material para fazer os acessórios é recolhido de lojas de bicicletas da região. As bijuterias são à prova d'água e muito resistentes.

A dupla de designers é conhecida como 'eco-friendly', as amigas da natureza. O grande objetivo da grife 'Urban Lace' é criar produtos sustentáveis, bonitos e de alta qualidade. As peças podem ser adquiridas pelo site da grife 'Urban Lace'. Os preços dos acessórios variam de US$ 31,61 a US$ 999,70. As peças são enviadas para diversos países e o frete custa até US$ 5,27.
 Fonte: MSN

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lenços: como amarrar



Os lenços são ótimas opção para quem quer aderir a looks diferentes sem esforço e que caiam bem em qualquer tipo de ocasião. Tanto para eventos de manhã ou de noite, além dos que pedem roupas mais clássicas ou despojadas, esse tipo de acessório é indicado. Quer aprender a usar lenço na cabeça, no pescoço ou na cintura e amarrar de várias formas? Confira agora!

Lenços na cabeça
Se você gosta de usá-lo na cabeça, o indicado é que você escolha um tecido mais leve. Opte pelo os de seda ou algodão. Amarre o lenço um pouco mais longe do pescoço, deixando o nó próximo pendurado. Uma outra opção, é deixar solto sobre os ombros, evitando amarrar.

Lenços na cintura
Uma boa opção são amarrar os lenços como se fossem cintos. Aposte nos shorts jeans, ou também nas calças. Além de deixar você com um look totalmente descontraído, é uma ótima opção para quem quer fugir do tradicional.

Lenços no pescoço
Uma outra dica, é abusar dos lenços com cores fortes como se fossem cachecóis. Além de dar um ar elegante, você pode se proteger do frio. Procure colocar blusas com um único tom. Dessa maneira, você pode optar pelos lenços vermelhos, pink ou até os laranjas.

Fonte: Molde & Cia

Dip-dye hair: cabelo com mechas coloridas



O dip-dye hair pode ser considerado uma versão mais descolada do ombré hair. Uma proposta ousada, porém que tem tudo para conquistar quem adora novidades. A técnica consiste em deixar a raiz ao natural e colorir as pontas dos cabelos.

A mecha pode começar de uma cor e ir mudando gradualmente para outra. A impressão é de que as pontinhas foram mergulhadas em um pote de tinta, daí o nome da técnica, que traduzido fica “cabelo colorido mergulhado”.

Os tons pastel são os mais usados, principalmente nas cores rosa, azul e verde. O resultado lembra os tecidos com tie dye, muito usado pelos hippies na década de 70.

As celebridades estão amando essa tendência de beleza. Algumas já desfilam por aí com mechas só nas pontinhas, outras vão mais longe e encararam o colorido de vez, até o topo da cabeça, no melhor estilo arco-íris.

O processo para fazer as mechas coloridas, é o mesmo das mechas californianas e do ombré hair, o que muda é a escolha da cor. É preciso levar em conta a cor natural do cabelo. Nesse aspecto, as loiras ganham vantagem, pois as cores tendem a se destacar mais entre os fios claros. Já para as morenas, o processo pode ser um pouco mais trabalhoso. Peça para o cabeleireiro fazer uma mecha de teste antes.

Este é o momento para usar a criatividade e criar um look que tenha a sua cara. É também uma boa ideia para dar cara nova às mechas do verão passado. E o melhor, sem precisar se preocupar se as cores combinam ou não com o seu tom de pele. Afinal, a intenção não é parecer natural, mas deixar as madeixas com um efeito divertido.

A tinta colorida costuma desbotar mais rápido que as tintas comuns. Portanto, não descuide da manutenção. Use xampus específicos para cabelos tingidos, eles ajudam a manter a cor brilhante por mais tempo. Como o processo de descoloração agride os fios, o ideal é fazer hidratação a cada 15 dias para garantir fios saudáveis.

Apesar de deixar o visual bem chamativo, ao tie-dye colorido no cabelo pode ser usado por qualquer pessoa. Uma das vantagens de fazer as mechas só nas pontas do cabelo é a facilidade para remover os fios coloridos. Se enjoar das cores, é só cortar alguns centímetros do cabelo.

Outro ponto positivo é que você pode esconder a parte colorida do cabelo num piscar de olhos quando não puder deixá-la à mostra, como no trabalho, por exemplo. A solução é fazer um coque e pronto, as mechas não aparecem.

Quando quiser desfilar por aí exibindo suas mechas cheias de cor, faça penteados diferentes. Com o cabelo trançado, o efeito fica ainda mais interessante. Experimente fazer a trança escama de peixe.
Fonte: Boot cut

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Inspire-se nos vestidos florais para a primavera




A primavera já chegou e as estampas florais chegam com tudo na Sweet Girl. E para comemorar a nova estação veja uma seleção de looks e inspire-se para criar o seu próprio visual.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Gostou? 
Então vá até o nosso site, menu Onde Encontrar e procure a loja mais próxima de você. Se você é lojista e deseja revender nossos produtos, envie um e-mail para contato@sweetgirl.com.br que lhe enviaremos as informações necessárias para se tornar um revendedor Sweet Girl.

Fonte: Sweet Girl

Maquiagem rápida para fazer no carro



O dia começa agitado para as mulheres que já acordam fazendo duas ou mais coisas ao mesmo tempo, como arrumar os filhos para a escola, preparar o café da manhã ou até mesmo dar uma organizada na casa antes de sair para cumprir as suas obrigações.

Com tanta correria, às vezes não dá tempo de passar um simples batom, quanto mais preparar uma maquiagem caprichada. Mas acredite, é possível sair de cara lavada e chegar ao trabalho com um make impecável, como se tivesse passado bons minutos na frente do espelho.

Dá para fazer uma maquiagem no carro e transformar o retrovisor em um espelho de beleza.

O segredo é ir aplicando o make aos poucos, entre um congestionamento e outro (o que não é tão difícil de encontrar) ou até mesmo dando uma paradinha rápida no acostamento, tudo sem causar acidentes e sem atrapalhar os outros no trânsito.

Como fazer maquiagem rápida no carro

Para fazer uma maquiagem rápida no carro, a primeira dica é carregar uma nécessaire com produtos básicos como: protetor solar facial, base, pó compacto, corretivo, lápis de olho, rímel, blush, batom e sombra.

Para não errar nas cores do make, tenha sempre tons de batom na bolsa, um mais suave para o dia e outro mais forte para a noite. O mesmo vale para as sombras. Afinal, pode surgir um convite irrecusável para depois do expediente e você com certeza vai querer estar bem produzida.

Facilite o make usando os dedos ou os pincéis compactos que geralmente acompanham as embalagens para aplicar os produtos. Para começar, primeiro aplique um pouco de protetor solar no rosto. Em seguida use a base, espalhando bem por todo o rosto. Com o corretivo, esconda olheiras e disfarce as manchas na pele dando leves batidinhas com o produto na ponta dos dedos.

Aplique o pó compacto apenas na região T do rosto com a esponjinha que já vem na embalagem. Para dar aquela aparência saudável, aplique o blush levemente e dê algumas batidinhas para ficar mais natural. A sombra pode ser depositada levemente com os dedos. Dê preferência para cores suaves ou apenas um iluminador.

Com a pele preparada, o próximo passo é maquiar os olhos. Viu que o trânsito está parado de novo e vai demorar um pouco mais, aproveite e capriche no olhar passando o lápis de olho bem rente aos cílios superiores e na linha d’ água na parte inferior. Realce os cílios com camadas de rímel e finalize o make passando o batom.

Fonte: Diva Diz

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Espadrilha, a cara do verão



A espadrilha é um modelo de sandália que é a cara do verão. E não à toa ela vem com tudo na época mais quente e entra na moda com força total. A sua caraterística é ter um salto com estrutura de corda no formato anabela, a parte de cima é feita de um tecido macio e costurado em volta da sola, com tiras para amarrar no tornozelo.

Criada na Catalunha, Espanha, foi levada nos anos 1970 por Andre Assous e Jacques Cohen para o mercado norte-americano para que as mulheres pudessem usar outro tipo de calçado no verão, além dos tênis.

Bem mais sofisticados que os tradicionais chinelos de dedo, elas aparecem de diversas formas e modelos, desde o tradicional até com fivelas, cores e tecidos diferentes.

Você pode usar com shorts, vestidos de algodão, bermudas, saias, para te deixar bem à vontade no verão e curtir o calor no maior estilo. Sem contar que ela é muito confortável.

Por ser informal, este modelo é mais usado durante o dia mas com alguns toques sofisticados, você pode esticar um pouco mais o seu uso. Já imaginou esta sandália com um lindo longo florido, vai ficar o máximo!

E por falar em flores, seja bem vinda Primavera!


Fonte: Moda para usar

Tranças afro



As mulheres negras geralmente têm cabelos crespos, com fios grossos e pesados que necessitam de cuidados extras e atenção redobrada para ficarem sempre domados e bonitos. Enquanto algumas assumem a cabeleira, há quem prefira apostar em transformações no visual.

O alisamento e o relaxamento ainda são as opções mais pedida nos salões, mas existem outras opções. As tranças afro são um bom exemplo de técnica para mudar o cabelo crespo sem precisar usar química. Elas são feitas uma a uma, começando do couro cabeludo.

Existem várias formas de trançar os fios afro: até a metade da cabeça, da raiz às pontas (trança nagô) ou em um estilo mais despojado, onde o trançado é invertido, começando a partir da nuca e terminando no topo da cabeça (trança nagô invertido).

O penteado afro com tranças pode ficar ainda mais bonito acrescentando lãs coloridas junto as tranças para deixar o visual mais colorido e alegre.

O interessante é que as trancinhas afro podem ser feitas fios de qualquer comprimento, principalmente os mais curtos, desde que tenham cinco centímetros de raiz. A técnica garante fios em ordem, sem volume e, dependendo do cabelo, as tranças podem durar de oito dias a três meses.

Mesmo com o cabelo trançado, não se deve descuidar da higiene dos fios. As tranças afro podem ser lavadas normalmente, mas evite fazer isso todos os dias. O ideal é lavar as madeixas a cada dois dias e sempre secar os fios com a ajuda de um secador na temperatura fria. Na hora de dormir, a dica é usar uma touca, lenço ou rede para conservar o penteado e evitar que as tranças se soltem.

Fonte: Dicas de Mulher

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sweet Girl no SBT




No domingo, 11/09, a Sweet Girl emprestou todo o seu charme, elegância e bom gosto para as assistentes de palco do programa Domingo Legal enfeitarem ainda mais as tardes de domingo.
O programa exibido dia 11/09 trouxe as assistentes de palco usando o vestido Sweet Girl ref. VS3296.
Para comprar este e outros produtos da marca, entre em contato conosco pelo e-mail  contato@sweetgirl.com.br ou vá até o nosso site e encontre a loja mais próxima de você.

Fonte: SBT / Sweet Girl

Saia floral de cintura alta é hit entre jovens




O modelo de saia cintura alta após voltar a fazer sucesso traz para nós mulheres opções em estampas no qual será muito usada neste verão, fácil de combinar com outras peças, a saia cintura alta não possui restrições com acessórios já que se trata de um estilo básico.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
No verão nós mulheres buscamos peças leves que trás conforto aos nossos movimentos, porém por falta de opção muitas vezes adotamos ainda as calças no qual devem ser deixadas de lado já que a estação permite deixar as pernas de fora, e as saias cintura alta são discretas e modernas.

Saia Florida Cintura Alta
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
As estampas floridas tomarão conta das peças para o verão como: blusinhas, saias, vestidos entre outras peças e nada melhor para harmonizar é usar a peça superior ou inferir que trás tons neutros, o modelo cintura alta é usado por mulheres de todos os portes já que disfarça as gordurinhas localizadas.

Outra dica importante também é que além de disfarçar a barriguinha também ajuda a emagrecer, podendo contar com costuras modernas que valoriza seu corpo além de ter opções em comprimentos curto, médio e comprido agradando todos os estilos femininos.

Fonte: Mulher Beleza / Sweet Girl

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Maxi Anéis




Se antes a moda ditava apenas um anel chamativo nas mãos, a tendência agora é quanto mais, melhor!
E estímulo é o que não falta com peças que vão desde criações mais delicadas, passando pelos inusitados e até chegarmos aos mais exóticos. Pedraria, brilhos, prata, dourado, caveira e bichos enfeitam os maxi anéis.

Quanto mais cor e brilho os anéis acrescentarem, maior é o up no look e eles já fazem o maior sucesso nas mãos dos fashionistas e celebridades.
Dicas para você usar o maxi anel com estilo:

* Prefira as roupas sem brilho e lisas, para o foco ficar exatamente no anel e as informações leves;

* Misture texturas e modelos: use um anel de caveira prata com outros de bichos dourados;

* Acredite se quiser: você pode usar até três anéis em uma das mãos;

* Caso faça uso de mais de um maxi anel, aproxime a unidade visual das peças;

* Uma bela pedra é imprescindível para um maxi-anel. Invista num anel com uma grande e natural pedra colorida;

* Ao apostar no maxi anel, colar e brincos devem ser mais discretos para não carregar a produção

* Importantíssimo! Busque sempre a harmonia entre o conjunto (roupa + acessório) que você está formando;

Fonte: Diva Diz

Pretinho básico



Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Toda mulher tem que ter um vestido preto! O pretinho básico – ou little black dress – é um clássico do guarda-roupa feminino que pode ser usado e adaptado em quase qualquer situação. Nada como um vestido preto para salvar uma mulher na hora de se produzir para um compromisso de ultima hora, não te como errar!
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
E em tempos do color blocking massificado o pretinho continua fazendo sucesso, muitas celebridades que estiveram recentemente nos red carpets apostaram nesse clássico monocromático, que na maioria dos casos nem eram tão básicos assim.

Se você procura um pretinho básico dê uma olhada na nova coleção da Sweet Girl, primavera verão 2012, acesse o Site e escolha o seu!

Como comprar

Para compras no varejo, vá até o site da Sweet Girl, menu Onde Encontrar, selecione o seu estado e localize a loja mais próxima de você.

Se você é lojista e deseja revender a marca entre em contato conosco no
e-mail contato@sweetgirl.com.br

Fontes: Trendy Twins / Sweet Girl

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Looks para o Rock in Rio



Faltam 2 dias e você está aí pensando no look para curtir o Rock in Rio? Pode não parecer, mas é uma tarefa importante. Você quer estar confortável para assistir aos shows de seus ídolos e, ao mesmo tempo, estar bonita para ver e ser vista. As mudanças climáticas também são uma questão a ser levada em conta. Antes de sair por aí com uma mochila cheia de coisas, é bom ter em mente que conforto é a palavra de ordem.

Para começo de conversa, seja você fã de Rihanna, Metallica ou Jamiroquai, ninguém merece ficar com o pé doendo por causa de salto alto. Deixe-os em casa e escolha tênis, sapatilhas ou, mesmo, sandálias rasteiras charmosas. No lugar da bolsa grade ou da mochila, uma bolsinha transpassada é a melhor pedida. Dinheiro, documentos, celular, ingresso e mais o que for essencial para curtir a noite.

Roupa confortável não é sinônimo de desleixo. Capriche! Escolha camisetas soltinhas e camisas que deixem seus movimentos livres, para que você possa se empolgar sem medo de ser feliz. Para combinar, calças jeans e shorts, acompanhados de tênis descolados ou, se você faz a linha mais arrumadinha, sapatilhas e sandálias rasteiras.

Os acessórios dão o toque final da produção para os dias de festival. Vai ver Elton John? Pode homenagear o ídolo com peças extravagantes, por exemplo. No mais, é só se preparar para curtir essa experiência incrível!

Fonte: Bolsa de Mulher

Tendências de sapatos e sandálias para o verão 2012



Depois das tendências de moda e maquiagem para o verão 2012, agora é hora de saber quais são as apostas em sapatos e sandálias para complementar o visual nos dias quentes quem vem por aí.

Os modelos vão desde os mais baixos e confortáveis até os saltos altíssimos e finos, que voltam com tudo para a estação. Cores, estampas e detalhes estão em alta e deixam a produção muito mais bonita. Confira nossas dicas e escolha a tendência que mais combina com o seu estilo.

Rasteirinhas

As rasteirinhas são confortáveis e deixam os pés mais fresquinhos nos dias de verão, por isso não saem de moda.

Neste verão, os modelos que estão em alta são as rasteirinhas no estilo flat, fechada na região do calcanhar ou parecendo um chinelo mesmo. Abuse dos modelos coloridos, com estampas, várias tiras no estilo gladiador, muitos detalhes, pedrarias e aplicações.

Espadrilhas

As sandálias espadrilhas têm aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante. Elas fizeram sucesso no verão passado e continuam em alta na temporada de 2012. A diferença é que neste verão, o solado de corda aparece não só no salto inteiriço das sandálias anabelas, mas também como detalhe em sapatilhas, peep toes e sandálias.

Palha

Além das sandálias com solado de corda, outro elemento natural que fará sucesso neste verão é a palha. O solado de palha dá um toque sofisticado aos calçados e deixa o look com a cara da estação.

Tressê

O tressê pode ser feito com fibras naturais, couro ou tecido. O efeito trançado pode aparecer apenas como detalhe nas tiras em sandálias ou de forma inteiriça em oxfords e sapatilhas.

Oxford

Parece que o sapato oxford ainda vai ficar por muito tempo fazendo sucesso nos pés da mulherada. O modelo inspirado no calçado masculino ganhou cores, detalhes e estampas delicadas. Além do oxford tradicional, neste verão o calçado ganhou versões vazadas, com transparência e salto alto.

Muitas cores

Os calçados aparecem muito mais coloridos e cheios de vida. O grande destaque fica com a mistura de duas ou mais cores vibrantes no estilo color blocking. Aposte no laranja, coral, turquesa, amarelo, pink, azul.

Estampas

Além das cores vibrantes, os sapatos e sandálias do verão 2012 trazem estampas, muitas estampas. Para ficar na moda, vale apostar nas estampas mais delicadas como floral , nas listras no estilo navy ou nas estampas de bichos, com destaque para a oncinha e cobra.

Brilho metálico

Seguindo as tendências de 2012 para roupas, acessórios e maquiagem, o efeito metálico também foi parar nos detalhes dos calçados femininos dando mais charme para a produção.

Recortes

Os recortes vazados deixam os calçados mais delicados. Eles podem aparecer em tiras e furos ou em formatos de flores e outros tipos de desenhos bem femininos.

Saltos para todos os gostos

O tamanho dos saltos para os calçados do verão 2012 deve agradar a todos os gostos. O salto alto finíssimo, também conhecido como salto agulha, está de volta para complementar uma produção mais sofisticada. A plataforma meia pata garante centímetros a mais com muito estilo. O salto continuo estilo anabela continua em alta e quem quiser uma produção mais confortável e segura, pode apostar no salto mediano grosso ou na rasteirinha.

Fonte: Moda Up / Dicas de Mulher

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dicas de como usar animal print



Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Algumas mulheres amam, outras ainda torcem o nariz, mas o animal print, onde a natureza é fonte infindável de inspiração, continua disponível em artigos que vão desde peças inteiras, como vestidos, até acessórios mais discretos, como tiaras e lenços. E para arrasar com essas estampas é preciso saber em que ocasiões usá-las, ou não!

* No trabalho, é melhor evitar. O animal print projeta uma certa sensualidade, que destoa em um ambiente mais formal. Se o ambiente for mais descontraído, pode ficar bacana em um detalhe discreto, quebrando roupas mais pesadas e masculinas.

* O animal print ainda é bem difícil de se combinar, portanto opte por peças lisas.

* Misturar mais de uma estampa animal em um look é uma extravagância cafona, portanto não é aconselhável.

* O preto e os tons neutros caem muito bem com o animal print, mas os tons mais coloridos, se usados com cuidado também geram bons resultados. O vermelho e o verde, por exemplo, geram combinações ótimas.

* Se você optar por um vestido em animal print, aposte em cores neutras nos acessórios, evitando assim os exageros e a briga de atenção. Afinal o foco é no vestido, certo?

* Na questão dos acessórios, bolsas e sapatos em animal print combinam muito bem com looks mais neutros. E tome cuidado novamente: misturar vestido de zebra com bolsa de onça é UÓ!

* Lencinhos e cachecóis em animal print são discretos e bem vindos para um up no visual.

* Para quem está saturada de onça, zebra e tigre, não esqueçam da onda píton, estampa de cobra com o mesmo nome, que pede passagem em cores, tons naturais, nudes, technicolor ou tingimento tie-dye com pintura manual em cores vivas como fúcsia, verde, amarelo e azul.

Fonte: Moda Oficina da Moda / Sweet Girl

Mix de pulseiras



Parece que o conceito do “tudo junto e misturado” está mesmo fazendo sucesso no mundo da moda. Depois da tendência de misturar vários anéis na mesma mão, agora é a vez do mix de pulseiras.

Para usar, vale de tudo: diversos tipos, cores, texturas e tamanhos. E não vá pensando que essa tendência pede poucas pulseiras. O legal é misturar muitas peças em um só braço ou até mesmo nos dois.

Solte a criatividade, monte uma misturinha nada básica de pulseiras, mas não se esqueça de que os acessórios devem harmonizar com o restante do figurino.

A dica para não exagerar é não forrar os braços até em cima. Use várias pulseiras, mas de forma que não pareça que o seu braço está muito carregado.

Durante o dia monte looks com pulseiras mais coloridas e à noite modelos mais sofisticados e brilhantes.

Se ficar em dúvida na hora de criar produções muito ousadas e coloridas, aposte na mistura de pulseiras mais discretas com tonalidades e texturas similares. Caso contrário, é só ir juntando as suas pulseiras prediletas e ver as que combinam entre si.

Ouse ainda mais acrescentando aquele seu relógio preferido e não deixe de usar os seus anéis junto. Além de dar uma alegrada no visual, a moda das pulseiras misturadas veio para quebrar a sobriedade dos looks.

Veja abaixo algumas sugestões de como usar pulseiras misturadas e aposte nessa tendência.

Fonte: Dicas de Mulher

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O vestido perfeito para o seu tipo de corpo



Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Entra temporada, sai temporada, o vestido continua sendo a peça preferida do verão. Na Sweet Girl há modelos para todos os gostos: curtos, longos, coloridos, estampados, decotados. Mas antes de escolher o seu, é importante saber que nem sempre o que é tendência vai ter um caimento perfeito no seu corpo.

O modelito ideal precisa valorizar suas formas, realçando ou escondendo algumas partes. Portanto, siga nossas dicas e aprenda a escolher o vestido perfeito para o seu tipo de corpo.

Retangular

Mulheres com poucas curvas devem apostar nos vestidos ajustados ao corpo e com a cintura bem marcada. Quem tem pernas compridas pode aproveitar para usar vestidos mini sem medo.

Para criar a ilusão de quadris mais largos, a dica é usar vestidos com bolsos laterais e em tecidos com efeito drapeado ou franzido na horizontal. Cuidado com os vestidos longos, eles podem fazer sua silhueta parecer ainda mais reta do que já é.

Formato de pera

Se você é cheia de curvas e tem quadris largos, o truque é sempre chamar a atenção para a parte de cima do corpo e equilibrar a silhueta. Os vestidos em formato de “A”, mais ajustados na parte de cima e mais soltinhos embaixo são perfeitos.

Fuja dos vestidos largos demais, aproveite o formato do seu corpo para valorizar a cintura. Prefira os modelos que deixam as costas, ombros e pescoço em evidência e que criem volume no busto. Você também pode conseguir esse efeito usando brincos e colares mais chamativos.

Triângulo invertido

As mulheres de corpo atlético têm braços e ombros mais largos que os quadris, o que torna a silhueta parecida com um triângulo invertido. A dica é escolher um modelo que destaque qualquer outra parte do corpo que não seja os ombros. Pode ser um modelo que marque bem a cintura ou mais curto, para deixar as pernas bem à mostra.

Evite vestidos com tecidos muito grossos e decotes muito abertos chamando a atenção para a parte superior do corpo.

Magro

As magrinhas têm a vantagem de poder usar quase tudo, mas devem ficar atentas para que o vestido não afine ainda mais a silhueta. Em vez de tecidos pesados e largos demais, prefira os mais leves e estampados. Enfeites, babados, drapeados e efeito plissado são outros recursos para dar mais volume ao corpo.

Ampulheta

Quem tem corpo em formato de ampulheta apresenta volume na parte superior do corpo, cintura fininha e quadris avantajados. A dica para escolher o vestido ideal é não esconder seus atributos, mas também não mostrar mais do que deveria. O modelo não deve ser largo demais, nem muito justo. Fuja dos decotes exagerados e do comprimento mini. Prefira tecidos de cores sólidas, estampas arrojadas podem detonar seu visual.

Se você já identificou o vestido ideal para o seu corpo, acesse o site da Sweet Girl clicando aqui vá até o menu onde encontrar e procure a loja mais próxima de você e adquira o seu!

Fontes: Moda Chic / Sweet Girl