quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Saia floral de cintura alta é hit entre jovens




O modelo de saia cintura alta após voltar a fazer sucesso traz para nós mulheres opções em estampas no qual será muito usada neste verão, fácil de combinar com outras peças, a saia cintura alta não possui restrições com acessórios já que se trata de um estilo básico.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
No verão nós mulheres buscamos peças leves que trás conforto aos nossos movimentos, porém por falta de opção muitas vezes adotamos ainda as calças no qual devem ser deixadas de lado já que a estação permite deixar as pernas de fora, e as saias cintura alta são discretas e modernas.

Saia Florida Cintura Alta
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
As estampas floridas tomarão conta das peças para o verão como: blusinhas, saias, vestidos entre outras peças e nada melhor para harmonizar é usar a peça superior ou inferir que trás tons neutros, o modelo cintura alta é usado por mulheres de todos os portes já que disfarça as gordurinhas localizadas.

Outra dica importante também é que além de disfarçar a barriguinha também ajuda a emagrecer, podendo contar com costuras modernas que valoriza seu corpo além de ter opções em comprimentos curto, médio e comprido agradando todos os estilos femininos.

Fonte: Mulher Beleza / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.