terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lenços: como amarrar



Os lenços são ótimas opção para quem quer aderir a looks diferentes sem esforço e que caiam bem em qualquer tipo de ocasião. Tanto para eventos de manhã ou de noite, além dos que pedem roupas mais clássicas ou despojadas, esse tipo de acessório é indicado. Quer aprender a usar lenço na cabeça, no pescoço ou na cintura e amarrar de várias formas? Confira agora!

Lenços na cabeça
Se você gosta de usá-lo na cabeça, o indicado é que você escolha um tecido mais leve. Opte pelo os de seda ou algodão. Amarre o lenço um pouco mais longe do pescoço, deixando o nó próximo pendurado. Uma outra opção, é deixar solto sobre os ombros, evitando amarrar.

Lenços na cintura
Uma boa opção são amarrar os lenços como se fossem cintos. Aposte nos shorts jeans, ou também nas calças. Além de deixar você com um look totalmente descontraído, é uma ótima opção para quem quer fugir do tradicional.

Lenços no pescoço
Uma outra dica, é abusar dos lenços com cores fortes como se fossem cachecóis. Além de dar um ar elegante, você pode se proteger do frio. Procure colocar blusas com um único tom. Dessa maneira, você pode optar pelos lenços vermelhos, pink ou até os laranjas.

Fonte: Molde & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.