terça-feira, 6 de setembro de 2011

Esmaltes verão 2012


Reunimos as principais tendências em esmaltes para o verão 2012. Confira:

Muito brilho!

Os esmaltes aparecem com efeitos incríveis nessa temporada. E quanto mais brilho, melhor. Aposte nos esmaltes com glitter de diversos tipos e tamanhos, nos esmaltes com efeito holográfico e nos flocados.

Ouro e prata

Os esmaltes metalizados fizeram tanto sucesso no inverno 2011, que a tendência é que eles continuem firmes e fortes no verão. O efeito metálico nas unhas ganha maior destaque em tons de prata, dourado e bronze. As tonalidades metálicas também podem ser encontradas em adesivos para as unhas, vale experimentar.

Duocromáticos

Os esmaltes duocromáticos são a grande novidade da temporada. O efeito cromado combinado com duas ou mais cores sobrepostas, dá um acabamento surpreendentes para as unhas. Pode ser usado por cima de outros esmaltes para potencializar seu efeito.

Laranja, a cor da estação

O laranja promete ser a cor do verão 2012 em roupas, acessórios e sapatos. Nas unhas, a tendência não poderia ser diferente. A tonalidade pode ser encontrada em nuances mais vibrantes ou mais suaves, como o coral.

Nude

O nude conquistou o público feminino e parece não querer sair de moda tão cedo. Essa tonalidade discreta de esmalte continua no verão, mas agora aparece em versões mais suaves e com brilhos discretos.

Muitas cores para alegrar os dias quentes

As cores mais alegres e chamativas não poderiam ficar de fora das tendências de verão. O rosa, vermelho, coral, turquesa, azul, verde e cinza ganham tonalidades mais abertas e com acabamentos variados, desde o cremoso até o perolado.

Use a criatividade

Solte a criatividade e aposte nas unhas coloridas em versões pra lá de ousadas. Misture cores diferentes na mesma mão aproveitando a tendência da unha filha única, faça um mix de texturas usando esmaltes com acabamento cremoso e com glitter no estilo degradê.

Se quiser ousar ainda mais, aposte na unha inglesinha com as pontinhas coloridas combinando com cores de tonalidades aproximadas ou brincando com o esmalte fosco com as pontinhas brilhantes ou vice-versa.

Fonte: VVitrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.