quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como aumentar os seios sem cirurgia



Sabe-se que para a mulher ter seios fartos, depende alguns poucos fatores, como genética, desenvolvimento na puberdade, amamentação e ganho de peso. Porém, muitas mulheres acabam não tendo a sorte de ter seios naturalmente grandes e lutam em busca de conseguir aumenta-los.

A grande ironia da vida é que quem tem seios fartos normalmente reclama do tamanho e do peso que eles fazem nas costas e quem tem seios pequenos prefere aumenta-los. Assim como quem tem cabelo enrolado quer alisar e quem tem liso quer enrolar.

Há mulheres que querem aumentar os seios para conseguirem vestir melhor as roupas que gostam, outras para poderem se sentir mais sensuais ou se sentirem melhor com seu corpo, outras ainda, para agradar o olhar masculino.

Seja qual for o seu motivo, se deseja aumentar os seios e não quer ou não pode se submeter a um processo cirúrgico, confira nossas dicas e comece já a turbinar seus seios sem precisar dencarar o bisturi e a longa recuperação das cirurgias plásticas.

Aumente seus seios sem cirurgia

1 – Super sutiãs

Os sutiãs são melhores amigos das mulheres que querem ter seios maiores. Os sutiãs com bojo já fazem um ótimo trabalho pela aparência dos seus seios. Existem também um sutiã com um material que dilata quando está calor e ergue levemente os seios, parecendo que eles são maiores. Quem tem seios pequenos deve abusar dos sutiãs que juntam as mamas, porque assim elas parecem maiores. Vale a pena investir nestes sutiãs.

2 – Turbine os seios com cremes

Existem alguns cremes disponíveis no mercado de cosméticos que são capazes de aumentar os seios. Alguns deles agem fazendo com que a gordura ingerida se acumule na região das mamas, enquanto outros combinam esse efeito com o fortalecimento da pele das mamas para diminuir a flacidez, tonificar os seios e evitar o aparecimento de rugas. Entretanto, seus resultados não chegam a ser tão significantes quanto o resultado de um implante de mamas, mas para quem quer aumentar apenas um pouquinho, eles já servem. Consulte seu dermatologista e veja quais cremes para aumento de seios já foram liberados pela ANVISA no Brasil.

3 – Laser que faz os seios crescerem

Atualmente, a luz pulsada não é mais vantagem apenas para quem quer se livrar de pelos ou manchas indesejáveis, ele também serve para aumentar os seios. O laser quando aplicado sobre a pele dos seios aumenta a produção de estrogênio – hormônio responsável pelo aumento dos seios. Porém, seu efeito não é comprovadamente duradouro, pois uma vez que o hormônio diminui, aquela aparência inchada dos seios também diminui.

4 – Ácido hialurônico para preencher os seios

O ácido hialurônico, já muito utilizado no Brasil para preenchimento facial, pode ser utilizado também para deixar os seios maiores. As injeções podem inserir entre 80 e 270 ml de macropartículas de ácido hiaulurônico em cada mama. Estima-se que o resultado dure até 4 anos e que após esse tempo, o corpo absorva esta substância. Infelizmente, cada aplicação pode custar até R$1500, então pode acabar saindo até mais caro que o implante de silicone.

Se você deseja aumentar os seios, pode também combinar uma ou duas destas técnicas para que o efeito seja mais significativo. Vale ressaltar que alguns provedimentos necessitam de aconselhamento de um especialista para que você não coloque sua saúde e beleza em risco. O único ponto negativo destas ténicas é que o resultado não é tão notável quanto de um implante de prótese de silicone, mas há um aumento, mesmo que seja de apenas alguns centímetros.

Fonte: Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.