terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vestidos para Festa Curtos e Colados no Corpo


Look Primavera Verão 2012 Sweet Girl
Há um bom tempo houve a revolução no mundo fashion. Vestidos para festa sempre foram o momento em que o glamour mescla-se com o momento comemorativo e é possível admirar o que é bom, bonito e divertido. Há um bom tempo, também, os vestidos curtos e colados deixaram de ser algo vulgar ou feio e passaram a conquistar cada vez mais adeptas e fãs. Basta saber como usá-los e como não exagerar para que a linha tênue que separa a beleza da vulgaridade seja ultrapassada; e sim, isto é possível!
Look Primavera Verão 2012 Sweet Girl
Maneiras de usá-lo

Para usar um vestido para festa curto e colado sem decair para a aparência desleixada é necessário se ater a alguns detalhes.

Primeiro: não é porque o vestido é curto nem colado que ele precisa mostrar as roupas de baixo e nem mostrar mais do que deve. Observe e vista-o anteriormente para ver se ao caminhar o vestido não encurta-se mais do que deveria, nem deixe transparecer o que há por baixo dele.

Segundo: de forma alguma fique desconfortável com o vestido curto e colado; além de ser uma situação embaraçosa, também é totalmente desnecessária.

Dicas
Look Primavera Verão 2012 Sweet Girl
Um vestido para festa curto e colado pode ser usado de infindáveis formas. Dois dedos acima do joelho, três, quatro, cinco dedos acima…o que prevalece em quaisquer ocasiões é o bom senso, sempre. Para causar furor ou mesmo andar com mais tranquilidade, vista uma capa ou casaco por cima do vestido curto, para que possa andar na festa e apenas nela entre convidados e conhecidos e não precisa caminhar pela rua ou pelos corredores do prédio de desconhecidos com uma roupa desapropriada para o momento.

Detalhes
Look Primavera Verão 2012 Sweet Girl
O vestido para festa curto e colado pode ser usado na forma lisa, com um ombro só, na forma tomara que caia, com detalhes plissados, com frizz pelo vestido, com fendas discretas (afinal, já estamos falando de um vestido curto, não há necessidade que ele encurte ainda mais…), com aplicações se strass ou brilhantes, aplicações em pedras e dezenas de outros detalhes que competem a dona do vestido ou sua estilista para deixá-lo ainda mais charmoso. Abuse dos detalhes para atrair ainda mais olhares!

Fonte: Sweet Girl / Mulher gts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.