terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cores de Unhas Francesinhas


Quando se trata de unhas francesinhas as combinações são as mais procuradas, as primeiras opções era o modo tradicional no qual as pontas das unhas eram pintadas de branco e o restante era usado a base, porém com as cores surgiu vários modos criativos que davam mais vida as unhas.

As francesinhas coloridas são uma das mais buscadas porém para dar um resultado super moderno e ao mesmo tempo diferente devemos saber combinar as cores, existe um programa de computador ( www.techtudo.com.br) que possui paletas de cores dando opções da cor na unha toda e também nas pontas além de trazer opções de cor da pele que é muito importante.

Combinação de Cores para Unhas Francesinhas

As combinações dão harmonia, porém quebrando algumas regras no qual as francesinhas eram feitas com esmaltes cremosos, a novidade está também em tons cintilantes dando um resultado diferenciado. A francesinha pode ser feita em unhas compridas e curtas desde que possui um molde que dá para realizar o desenho.

As cores mais combinativas são: azul escuro com azul claro, vinho com bege, branco com bege, vermelho com bege, unhas pretas com as pontas preta fosca, unhas transparente com pontas coloridas, esmaltes cintilantes com outra cor da mesma paleta cintilante entre outras.
Fonte: Mulher Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.