quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bruna Manzon encanta pela Sweet Girl - por Mega Polo Moda

Veja na integra a entrevista concedida pela nossa Estrela, Bruna Manzon, ao shopping Mega Polo Moda.


A Sweet Girl deixou, literalmente, a plateia do desfile babando. Apostando em tendências sensuais, a marca abusou de recortes, shapes slim e muita atitude nos looks que desfilou. Com entradas apoteóticas na passarela, a Sweet completou o momento com a presença de sua garota-propaganda , a assistente de palco do Domingo Legal, Brunza Manzon. A loira encantou a passarela com seu jeito simples e sua beleza. Logo após o desfile, na correria dos bastidores, Bruna nos contou um pouquinho sobre a parceria com a marca. Confira!

MPM: Como surgiu a parceria com a Sweet Girl?
Bruna Manzon: A Sweet começou a me vestir nos programas do Domingo Legal, e a gente começou a criar uma afinidade em eu ir lá, na loja, visitar, pegar algumas peças e usar no meu dia dia, e com isso foi que eu fiz o catálogo do ano passado. No Coleções passada eu não desfilei, mas o catálogo não era comigo. E agora surgiu a oportunidade de além de fazer o catálogo do final do ano, também desfilar.

MPM:Como é que a Bruna se veste no dia a dia?
Bruna Manzon: Costumo me vestir assim como estou agora ( ela veste top cropped e saia lápis preta com taxas douradas da Sweet Girl). Essa parceria foi muito importante e o mais legal é que a SWEET é a minha cara ! Cada vez que eu faço um ensaio fico louca de vontade de ter tudo! Como eles já sabem, a primeira coisa que eles fazem é me mandar as roupas.

MPM: Bruna, para finalizar, mande um recadinho para os nossos compradores.
Bruna Manzon: Um beijo, obrigada por todo esse carinho que eu estou recebendo aqui na passarela. Pra vocês todos um beijo e até a próxima.

Fonte: Mega Polo Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.