segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Crie looks versáteis com as camisetas T-shirts


As camisetas sempre foram uma opção confortável para o cotidiano das mulheres e hoje os modelos T-shirt são o que chamamos de top trend. Super versáteis, estas peças combinam com vários tipos de produções, desde as mais básicas até as mais sofisticadas, deixando de lado a ideia de que camiseta serve apenas para o dia a dia.

Para compor um estilo mais casual, os modelos lisos e com cores neutras, como preto ou branco, são as mais indicadas. Quem quer deixar o look mais divertido pode apostar em cores mais alegres e combinar a camiseta com calças jeans, bermudinhas, saias, tanto curtas quanto longas, ou ainda por debaixo de coletes e jaquetinhas.

Se a ideia for compor um visual mais moderninho, a pedida é investir nas camisetas T-shirts estampadas, combinando-as com calças jeans skinny, sapatilhas, botinhas flat e acessórios transados da moda. Uma dica é apostar nas estampas de suas bandas preferidas ou nas lúdicas, com imagens de desenhos animados, games, seriados e filmes. Dessa forma, o resultado não de ser outro: look autêntico e cheio de personalidade.

As camisetinhas em texturas diferentes, de malha mais fina e caimento mais soltinho, conhecidas como “T-shirts podrinhas” são perfeitas para completar um visual mais romântico. Basta usar uma peça estampada com escritos ou desenhos delicados com uma saia rodada, por exemplo. Outra possibilidade é investir em bermudas que marquem a cintura. Nos pés, as sapatilhas ou sandálias garantem um toque mais feminino.

Quando o objetivo for uma produção mais caprichada, a dica é coordenar as camisetas com peças em alfaiataria e aí vale tudo: blazers, terninhos, calças pantalonas, flare ou a típica saia lápis. O charme do look fica por conta da camisa por dentro da calça ou saia. Para incrementar, o salto alto e as bijuterias mais finas são bem-vindas.

E nos looks de balada, dá para arrasar usando uma T-shirt? Com certeza. Basta escolher modelos mais elaborados. Para completar, uma minissaia, uma maquiagem poderosa, acessórios e um generoso salto alto finalizam a produção.

Então, o que você está esperando para experimentar e inovar o visual com as T-shirts?

Fonte: Meninas & Sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.