sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Saia florida como usar, combinar e arrasar na moda verão 2013

Não tem como falar de moda feminina sem citar o símbolo número um das mulheres, a saia! A saia florida, nunca sai de moda, apenas é recriada, e ás vezes aparece mais e outras fica apenas para aquelas que adoram o estilo.


Quando se usa estampa florida devemos sempre tomar cuidado com o que combinar, já que não podemos chamar atenção nas outras partes, a combinação saia florida e blusinha branca ou preta é a mais vista, e você nunca vai errar fazendo isso, mas claro é super básico, dá pra dar uma boa incrementada com botas, sapatos coloridos, combinar a cor da parte de cima com alguma parte da estampa da saia, fazer sobreposições com camisas jeans (que aliás estão super em alta), ou jogar uns acessórios como colares e brincos grandes sobre a tal blusinha básica, outra coisa que fica lindo com saia florida e também está super em alta é o chapéu panamá, que dá um ar mais descontraído ao look e tira aquela cara de menininha indefesa!

Não importa o seu estilo, romântica, baladeira, Rock ´n roll ou country, todos vão bem com a saia florida, é só escolher o modelo e os acompanhamentos, todas as mulheres precisam ter uma saia florida no guarda roupas isso não há duvidas.

Muito cuidado com combinações de várias estampas, tipo florido na parte de baixo e outra estampa em cima, está super em alta, mas tem que ter muito discernimento para saber o que vai ficar fashion e o que vai te deixar parecendo o Agostinho Carrara da série a Grande Família.

Fonte: Dicas na Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.