terça-feira, 18 de junho de 2013

Correntes prata fazem look despojado em Sangue Bom

Em meio ao mundo de estilos que cerca o ambiente paulistano da novela Sangue Bom, as personagens mais jovens e cheias de atitude da trama têm em comum um acessório: uma correntinha despojada que vai bem com qualquer look.

As protagonistas Malu (Fernanda Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond) têm um colar quase que de estimação. No pescoço da primeira, um fio prata com pingente retangular simples, enquanto a segunda aposta em uma correntinha um pouco mais longa e escura, com um tipo de placa vermelha como detalhe junto com um círculo igualmente prateado.

Além delas, a estilosa Cleo (Bia Arantes) também já apareceu na novela das sete da Rede Globo seguindo a mesma tendência, com dois colares sobrepostos, um mais longo do que o outro. O mais curtinho levava um pingente circular, enquanto o mais longo tinha uma dinamite.

Se você curtiu, não é difícil aderir à moda. O acessório faz um look despojado e cai bem tanto com blusas mais coladinhas no corpo, quanto com as mais larguinhas. Até mesmo aparecendo sobre camisetas é uma boa pedida!

Fonte: Minha Vida / Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.